Ex-PSV e Ajax, holandês El-Ghazi interessa a grandes clubes do Brasil

O atacante holandês Anwar El-Ghazi, encontra-se disponível no mercado e desperta o interesse de gigantes do futebol brasileiro. O jogador, de 28 anos, está atualmente sem clube após sua passagem pelo tradicional PSV, da Holanda,. Além disso, o Manchester United também está considerando sua possível contratação.

Conhecido por suas passagens por clubes como Ajax, Lille, Everton e, mais recentemente, PSV, o atacante encontra-se livre no mercado desde o início de setembro e já está sendo associado a diversos times. Ele está em busca de definir seu próximo clube nos próximos dias.

De acordo com informações do jornalista Ekrem Konur, grandes clubes do futebol brasileiro demonstraram interesse em contar com os serviços de Anwar El-Ghazi. Sua disponibilidade no mercado lhe permite assinar com qualquer clube, mesmo com a janela de transferências fechada.

El-Ghazi é alvo de clubes do futebol brasileiro

Times brasileiros estão avaliando a possibilidade de fazer propostas por El-Ghazi. O Manchester United também surge como um forte candidato a sua contratação, especialmente devido às ausências de Jadon Sancho e Antony. Além disso, o clube inglês está acompanhando outros jogadores disponíveis no mercado.

Embora os nomes dos clubes interessados não tenham sido divulgados pelo jornalista, a negociação pode ser dificultada pelo alto salário do jogador, e a concorrência do Manchester United torna a situação ainda mais desafiadora. No entanto, há possibilidades de o jogador, que já vestiu a camisa da Seleção Holandesa, vir para o Brasil.

Anwar El-Ghazi, um holandês de ascendência marroquina nascido em Barendrecht, Holanda, construiu uma carreira notável com passagens por clubes renomados e representação internacional. Ele iniciou sua trajetória no Ajax, um dos principais clubes da Holanda, onde rapidamente se destacou como uma jovem promessa.

Em 2015, transferiu-se para o Lille, onde se tornou peça fundamental da equipe e permaneceu até 2019. Posteriormente, o meia-atacante teve passagens por Aston Villa, Everton e, por último, defendeu o PSV. Atualmente, aos 28 anos, ele está disponível no mercado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo