Livre no mercado, Elias foi sondado por cincos clubes da Serie A

0

Livre no mercado desde que deixou o Atlético, o volante Elias foi procurado recentemente por Botafogo, Corinthians, Fortaleza, Goiás e Vasco. O jogador, de 35 anos, tem mantido a forma física enquanto aguarda o retorno das competições do país para definir seu próximo clube, o representante do atleta tem o mantido informado sobre sondagens recebidas.

Com experiência e boa rodagem no futebol, Elias permanece em alta no mercado da bola, e com isso recebeu recentemente sondagens de Corinthians, Botafogo, Goiás, Fortaleza, e Vasco. Clubes de Portugal e do futebol árabe também demonstraram interessarem em ter o volante, mas conforme apurado a preferência é pela continuidade no futebol brasileiro.

Pessoas próximas de Elias, afirma que o volante vai aguardar a volta do calendário nacional no futebol para decidir sobre seu futuro, e isso acontecerá em breve. Com o Brasileirão de data já marcada para iniciar em agosto, há a expectativa que o jogador comece a definir o seu futuro nos próximos dias, e deve ouvir proposta de clubes interessados em um acordo.

Existe á avaliação dos clubes interessados que o volante possa atuar ao menos por mais duas temporadas em bom nível técnico. Com uma história no Corinthians, Elias ainda não indicou se dará preferência ao Timão, existe o desejo de retorno, mas há rumores de que Tiago Nunes seria contra a sua contratação, nesse panorama acaba sendo possível que ele vá para o Botafogo, Fortaleza, Goiás ou Vasco nas próximas semanas.

Elias fez história com a camisa corintiana e é querido pela torcida

Multicampeão e torcedor declarado do Corinthians, Elias não descarta a terceira passagem pelo clube, onde teve a primeira passagem entre 2008 e 2010, e a segunda entre 2014 e 2016. O jogador conquistou com o Timão os títulos da Série B de 2008, do Paulistão e a Copa do Brasil em 2009, e o Campeonato Brasileiro de 2015. Para voltar ele aceitaria até salários bem menores do que recebia no Galo, mas Tiago Nunes aparece como empecilho.

Deixe seu comentário