Lateral do Tottenham, Emerson Royal revela o desejo de jogar no Santos

Jogador já atuou em outros clubes brasileiros

Emerson Royal que já vestiu as cores do Atlético Mineiro e do Ponte Preta, agora revela que teria interesse em atuar no Santos. O jogador acabou deixando o Brasil muito cedo, mas sonha com um retorno ao futebol brasileiro, que pode acontecer em breve.

Embora o jogador tenha deixado o país no início de sua carreira, ele ainda chama atenção dos brasileiros, especialmente por estar presente em algumas convocações da Seleção Brasileira. Além disso, mesmo com sua trajetória internacional, suas atuações se destacam no cenário nacional.

Atualmente, o lateral atua no Tottenham, mas foi pelo Barcelona que Emerson deixou o país em 2019 para se consolidar no Velho Continente. Nos clubes brasileiros em que jogou, o atleta passou um curto período, menos de 3 anos nas duas equipes.

No entanto, o jogador já definiu outra equipe para atuar no Brasil novamente. Sem hesitar, Emerson Royal revelou sem nem pensar em entrevista, que jogaria com as cores do Santos. O jogador inclusive, afirmou que uma das razões é por ser torcedor da equipe.

Carreira de Emerson Royal

Sua carreira no futebol começou em 2017, quando iniciou sua trajetória em campo com o Ponte Preta. Contudo, no ano seguinte, o jogador foi transferido para o Atlético Mineiro e logo após deixou o futebol brasileiro para atuar com as cores do Barcelona.

Além dos clubes, o jogador também soma uma passagem pelo Real Betis, até chegar ao Tottenham em 2021. No Brasil, o jogador teve destaques na Sul-Americana Sub-2019 com a Seleção. Apesar de sua boa fase no clube, o lateral ainda demonstra interesse de jogar no Santos.

O jogador tem uma relação de afeto com a equipe, que o incentivaram a construir uma carreira brilhante no futebol. Por isso, mesmo com o prestígio de uma carreira internacional, o atleta ainda tem o desejo de fazer parte da equipe em que faz torcida ao longo de toda sua carreira.

Emerson Royal no Peixe
Lateral do Tottenham, Emerson Royal revela o desejo de jogar no Santos – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo