Emmanuel Martínez, do América-MG, é alvo do Santos para a temporada

Jogador fez destaque no clube na temporada anterior

Enfrentando o rebaixamento pela primeira vez na história, o Santos trabalha nos bastidores para encontrar alternativas que vão levar a equipe novamente ao topo. Por isso, o clube foca em alguns reforços e Emmanuel Martínez é um dos alvos da equipe alvinegra.

Com o novo projeto para temporada de 2024, a equipe não mediu esforços para fechar um acordo com Giuliano. Assim sendo, conseguiu atravessar outras ofertas e garantir a contratação do jogador. No entanto, mesmo com excelente qualidade técnica no meio de campo e toda sua experiência, sua condição física ainda é um problema para a equipe.

Inclusive, esse é um dos motivos pelo qual o atleta acabou deixando o Corinthians. Desde que chegou em janeiro deste ano, o jogador vem sofrendo algumas confusões que tem atrapalhado o seu desempenho no clube.

Por conta de um problema na panturrilha o jogador ficou de fora de dois jogos, e dada a situação Fábio Carille precisou de um substituto. Com todos esses problemas, e um contrato válido até dezembro deste ano, o clube já busca por novos reforços e Emmanuel Martínez agrada comissão técnica.

Emmanuel Martínez pode reforçar o Peixe

O clube planeja ter um novo jogador para manter o equilíbrio entre as atuações do atleta devido seus problemas físicos. Por outro lado, a equipe já entende que necessita de um novo camisa 10. O único problema atualmente é o orçamento financeiro, porém Carille pretende ajudar a equipe.

Além de Emanuel, o Peixe também está de olho em Vargas, do Atlético Mineiro. Ainda, sim, Martinez tem um grande potencial que se encaixa no elenco do clube. Com excelente temporada no América Mineiro, o jogador chamou atenção da equipe paulista.

A princípio o clube não se opõe a uma negociação, mas tem uma proposta que foge da realidade do Santos. Para negociar o atleta o América pede cerca de 3 milhões de dólares, o que em média seria quase 15 milhões de reais.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo