Empresária de Balotelli quer o atacante no Brasil jogando no Flamengo

Atualmente jogando no Sion, da Suíça, Mario Balotelli ainda quer atuar no Brasil e tem sonho de jogar no Flamengo, clube o qual já negociou no passado. Após o volante Rômulo, do Cruzeiro, afirmar em entrevista que o atacante italiano ainda tem o desejo de atuar pelo Rubro-Negro, foi a vez da empresária do jogador dizer em entrevista que tem o desejo de ver o centroavante atuando com a camisa do Fla.

A empresária brasileira Rafaela Pimenta, herdeira da empresa One Sarl, que era de Mino Raiola, famoso agente do futebol falecido em abril, disse em entrevista ao site Globo Esporte que ainda existe a possibilidade de Mario Balotelli jogar no futebol brasileiro. A agente de jogadores como Haaland, Pogba, Balotelli, Donarruma, entre outros citou o Fla como destino.

Vale lembrar que em 2019, o Flamengo chegou a tentar a contratação de Mario Balotelli, mas a negociação não teve um acordo. Na ocasião, o atacante estava livre no mercado, depois deixar o Olympique de Marseille, da França, mas acabou acertando com o Brescia, da Itália, onde acabou tendo uma passagem polemica após atritos com dirigentes.

Aos 32 anos, Balotelli chegou ao Sion, da Suíça, depois de uma temporada de destaque no Adana Demirspor, da Turquia, onde marcou 19 gols em 33 jogos. Hoje mais maduro, pessoas próximas afirmam que o italiano não seria um problema para o vestiário do Flamengo, vale lembrar que o centroavante italiano nas últimas duas temporadas conseguiu se manter longe dos problemas extra-campo, que o marcaram.

Balotelli nunca escondeu o desejo de jogar no Flamengo

Revelado pela Inter de Milão, Mario Balotelli acumula em seu currículo passagens por Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e Monza. O atacante nunca escondeu seu desejo de jogar no futebol brasileiro e pelo Fla, clube o qual vê como destino ideal por aqui, por ter a maior torcida e ser uma dos mais tradicionais do Brasil. No momento não há negociações entre as partes, e os rumores surgem do desejo também da agente do atleta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo