Empresário de Bale ironiza o ex-comandante do Tottenham, José Mourinho

Jonathan Barnett, empresário de Gareth Bale – atual jogador do Tottenham, fez questão de cutucar o ex-comandante do clube José Mourinho. “Júlio César também era muito bom comandando exércitos”, disparou Barnett sobre Mourinho. No caso, ironizando o ex-técnico e o comparando ao personagem histórico, Júlio César, o imperador romano. 

Assim, o empresário do jogador quis dizer que Júlio César, atualmente, não seria um bom comandante de exércitos, assim como Mourinho, talvez, não fosse mais tão com técnico…  

O agente de Bale continuou: “Ele [Mourinho] é um treinador de sucesso, mas… Júlio César também era muito bom. Mas, acho que hoje em dia não seria tão bom se estivesse comandando exércitos”, completou. 

Além disso, Jonathan Barnett revelou que Bale deve se sentir tão importante como outros craques. Por exemplo, Cristiano Ronaldo e Messi.

Barnett foi além. O empresário disse que Bale precisa de confiança para que ele faça o próprio jogo, assim como Ronaldo e Messi.   

“E não estou dizendo que ele [Bale] é tão bom quanto eles. Sempre que isso aconteceu, ele fez muitos gols e mostrou ser de classe mundial. Mas, ele é que deve se sentir assim”, explicou o empresário do jogador.

Gareth Frank Bale é atualmente ponta do clube galês Tottenham, onde joga desde 2007. Bale iniciou a sua carreira na Inglaterra, pelo clube Southampton, com apenas 16 anos de idade. 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo