Empresário teria preferencia de levar Vina para o Corinthians

Vina pode deixar o Ceará e ser reforço do Corinthians para a temporada 2021, se depender da vontade do empresário do meia-atacante. Cobiçado no mercado, o jogador destaque do Vovô na temporada vem sendo alvos de vários grandes clubes do Brasil, já deixou claro que deseja desafios maiores, e por isso o meia de 29 anos deve trocar de clube na Serie A.

Segundo notícias recentes o empresário do jogador tem preferência pela transferência para o Corinthians, que é um dos clubes interessados em seu futebol. No Timão a contratação de Vina teria o apresso do técnico Vagner Mancini, que deu aval para a diretoria negociar a chegada do jogador, mas ao mesmo tempo dirigentes sabem da forte concorrência atual.

Conforme apurado o empresário de Vina tem relação próxima com dirigentes do Timão, e isso poderia influenciar nas negociações, mas a decisão final com certeza será do jogador. Em uma entrevista recente, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, admitiu que tem cerca dificuldade para a permanência do camisa 29, que tem boas propostas no mercado.

Principal destaque do Ceará na atual edição do Brasileirão, Vinicius tem 12 gols marcados em 25 partidas disputadas, e chama atenção pelas assistências, são 8 na competição. O atual contrato com o Vovô é válido até o final desse ano, mas o clube cearense sinalizou que devido a vontade do jogador de se transferir não deve dificultar uma saída, desde que claro receba uma compensação financeira conforme dirigentes esperam.

Vina tem uma boa rodagem por clubes no futebol brasileiro

Principal alvo do Corinthians no mercado atualmente, Vinicius Goes, foi revelado na base do Paraná Clube, tem boas temporadas em sua carreira, mas foi no Ceará que o jogador teve maior destaque na carreira e mais regularidade dentro de compra. Antes de chegar até ao Vovô, o meia-atacante teve passagens por Coritiba, Fluminense, Athletico-PR, Bahia e Atlético-MG, e ao que tudo indica na temporada 2021 defenderá um novo clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo