Corinthians encaminha empréstimo do atacante Luan para o Santos

Sem espaço no elenco Corinthians, o atacante Luan, está bem perto de deixar o Timão por empréstimo e o destino deve ser o Santos. O clube não tem planos de continuar com o jogador de 29 anos, e está disposto a emprestá-lo ao rival Peixe pagando totalmente seu salário, a fim de que o atleta consiga ter destaque, volte valorizado e seja negociado, visto que tem contrato até dezembro de 2023.

Luan chegou com muita expectativa ao Timão há duas temporadas, depois de brilhar no Grêmio, mas não teve o mesmo sucesso com a camisa alvinegra. Eleito o melhor jogador de toda a América em 2017, atacante nunca conseguiu render o esperado com a camisa do Corinthians, e agora pode estar de saída para jogar pelo Santos nessa temporada.

O Corinthians teria sinalizado que deve emprestar Luan ao Santos pagando totalmente seu salário até dezembro desse ano. A diretoria está disposta a liberar o jogador que está totalmente sem espaço com Vitor Pereira, pelo lado do Santos a negociação é visto como boa opção, pois não terá custos e o clube precisa reforçar seu atual elenco.

Além do atacante, o Santos também tem conversas avançadas com o volante Ramiro, outro jogador com pouco espaço com o técnico Vitor Pereira no Corinthians. No caso do meio-campista o Timão já deseja que o clube interessado assuma os salários do jogador, a diretoria do Peixe vê a negociação como viável e tenta um acordo com o rival, que ainda aguarda e tem esperanças de propostas do exterior pelo atleta nessa janela.

O Bahia também está interessado no atacante Luan

Além do Santos, há mais clubes de olho na contratação do atacante Luan, os outros interessados na Serie A teriam sido rejeitados pelo jogador. Já na Serie B, o Bahia que deve ser adquirido pelo grupo City tem interesse, mas competir com o Santos não será uma tarefa tão simples, pois tanto o Corinthians como o jogador preferem que o destino seja a primeira divisão, de olho em uma valorização do atleta para a próxima temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo