Endrick define uma condição para ser emprestado pelo Real Madrid

Jogador já está se despedindo do Palmeiras

Destaque no Palmeiras, o atacante de 17 anos, cria das categorias de base do clube, pode estar com os dias contados na equipe paulista. Isso porque, depois de dois gols em dois jogos pela Seleção Brasileira, o jogador atraiu olhares no Velho Continente.

Com isso, o destino do atacante já é certo, no meio do ano o jogador parte rumo a Europa para se juntar ao Real Madrid. Assim sendo, com a negociação já concretizada, o jogador deve deixar o Brasil no meio do ano e despedir do elenco Alviverde antes da Copa América começar.

A princípio, Endrick é um dos nomes convocados para a disputa do título, mas já tem data definida para se juntar ao Merengues. O jogador chegará ao elenco do clube depois do final do torneio que será no dia 14 de julho, a partir daí já começa a atuar com a equipe do Real.

O atacante está ansioso para começar sua carreira no exterior. Sob comando de Carlo Ancelotti, o jogador quer chegar com tudo para brigar pela posição de titular. Até então o jogador que tem uma longa carreira pela frente, terá que disputar com os brasileiros Vini Jr e Rodrygo, além Joselu e Mbappé.

Endrick está com os dias contados no Palmeiras

A contratação de Mbappé ainda não está definida, mas uma coisa é certa, Endrick terá que treinar muito para conseguir se destacar no clube, com tantos outros atacantes disputando a posição no Real Madrid.

Além disso, o jogador está dispensando ser apenas emprestado, apenas se for para adaptação, e no caso a preferência seria pelo Real Madrid Castilha, onde Vini Jr., por exemplo, começou.

Isso porque o jogador além de querer disputar a posição com os atacantes do Real, ele também quer fazer seu nome no Velho Continente. Por isso, um empréstimo não seria uma opção que possibilitaria sua passagem para outras equipes.

Endrick
Endrick define condição para ser emprestado pelo Real Madrid – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo