Enner Valencia recebe contatos para trocar o Inter por rival do Brasileirão

Jogador tem sido destaque no Brasil

Enner Valencia vem se destacando como um craque, conquistando corações e campos com sua habilidade única. Reconhecido como um dos melhores atacantes do país, ele virou alvo de desejo de outros times brasileiros, deixando dúvidas sobre seu futuro no Internacional.

Desde que chegou na última temporada sendo a principal contratação do clube, Valencia deixou sua marca no Internacional. Com 33 jogos, fez 14 gols e deu quatro assistências, mostrando ser um dos jogadores mais valiosos do time.

Antes de vir para o Brasil, o jogador também fez história, brilhando no Fenerbahçe, com 40 participações diretas em gols em 48 partidas disputas. Por isso, essa consistência criou altas expectativas para sua chegada ao Brasil. Contudo, os resultados continuaram positivos e agradando, especialmente, os rivais do Inter.

O empresário do atleta, Gonzalo Vargas, revelou que times brasileiros querem informações sobre o atacante. No entanto, Enner Valencia deixou claro que quer ficar no Internacional, mesmo com o interesse de grandes times do Brasil.

Clubes brasileiros pretendem disputar Enner Valencia

Apesar de o empresário não ter revelado os nomes dos times interessados, há rumores que um rival no do Inter está de olho na situação do atleta equatoriano. De qualquer forma, Valencia está satisfeito expressa sua felicidade no Beira-Rio, destacando toda a equipe com seu potencial em campo.

Com passagens por clubes renomados, como Tigres, Everton e West Ham United, Valencia, aos 34 anos, traz uma rica experiência internacional. Além disso, seu desempenho no Brasil, só mostra seu desempenho de alto nível, valorizando sua presença no cenário brasileiro. Nesta temporada, o atacante continua sendo peça chave no Internacional, não só pela habilidade em campo, mas também pela dedicação ao clube.

Enquanto especulações sobre seu futuro crescem, os torcedores aguardam para ver se ele permanecerá no Beira-Rio ou iniciará uma nova jornada no Brasil. Com as movimentações pela janela de transferência, a torcida torce para que o atleta continue com o clube gaúcho.

Enner Valencia em rival do Inter
Clubes rivais do Internacional fizeram sondagens por Enner Valencia | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo