De saída do Real Madrid, meia espanhol Isco é oferecido ao Flamengo

O Flamengo tem chamado a atenção de clubes e jogadores do mundo inteiro, e o espanhol Isco foi oferecido ao clube nos últimos dias. O empresário do jogador do Real Madrid, teria oferecido o meia espanhol para o Rubro-Negro carioca. Não existe nada concreto no negócio, até porque, por enquanto, o Flamengo tem atuado com muita cautela no mercado.

A única negociação foi a contratação em definitivo do volante Thiago Maia, que já estava no clube por empréstimo Seria muito interessante ver um jogador com a qualidade e a experiência de Isco atuando nos gramados brasileiros, e o Flamengo tem condições financeiras e um projeto que pode convencer um jogador desse calibre a atuar por aqui.

Isco ainda muito jovem despontou com destaque com a camisa do Málaga, da Espanha, em uma boa campanha na Champions League em 2012/2013. Foi o momento de destaque em sua carreira, sendo considerado na época uma das principais promessas do futebol espanhol, e isso rendeu uma ida ao Real Madrid no segundo semestre de 2013.

O clube merengue pagou 30 milhões de euros pelo meio-campista, que na época tinha 20 anos e era uma enorme promessa. Nesses 8 anos, Isco viveu altos e baixos e nunca conseguiu se firmar como um craque para o futuro. Agora, para 2022, a tendência é que o Real não queira permanecer com o jogador, que tem contrato até junho deste ano, e pode aliás o liberar antes do fim do vínculo ao que tudo vem indicando.

Isco teria que reduzir seus salários para jogar no Flamengo

Por isso, seus agentes estão oferecendo o atleta para outros clubes, em busca de um caminho para sua carreira. Isco já poderia assinar um pré-contrato com o Flamengo, mas os rendimentos mensais do atleta podem ser um grande empecilho e a direção só negociaria caso esses valores fossem reduzidos. Atualmente, Isco recebe em torno de 6 milhões de euros por mês do Real Madrid, e ele precisaria reduzir de forma considerável esse valor para atuar em solo brasileiro. Será que ele aceitaria?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo