De saída do Real Madrid, meia espanhol Isco é oferecido ao Flamengo

O Flamengo tem chamado a atenção de clubes e jogadores do mundo inteiro, e o espanhol Isco foi oferecido ao clube nos últimos dias. O empresário do jogador do Real Madrid, teria oferecido o meia espanhol para o Rubro-Negro carioca. Não existe nada concreto no negócio, até porque, por enquanto, o Flamengo tem atuado com muita cautela no mercado.

A única negociação foi a contratação em definitivo do volante Thiago Maia, que já estava no clube por empréstimo Seria muito interessante ver um jogador com a qualidade e a experiência de Isco atuando nos gramados brasileiros, e o Flamengo tem condições financeiras e um projeto que pode convencer um jogador desse calibre a atuar por aqui.

Isco ainda muito jovem despontou com destaque com a camisa do Málaga, da Espanha, em uma boa campanha na Champions League em 2012/2013. Foi o momento de destaque em sua carreira, sendo considerado na época uma das principais promessas do futebol espanhol, e isso rendeu uma ida ao Real Madrid no segundo semestre de 2013.

O clube merengue pagou 30 milhões de euros pelo meio-campista, que na época tinha 20 anos e era uma enorme promessa. Nesses 8 anos, Isco viveu altos e baixos e nunca conseguiu se firmar como um craque para o futuro. Agora, para 2022, a tendência é que o Real não queira permanecer com o jogador, que tem contrato até junho deste ano, e pode aliás o liberar antes do fim do vínculo ao que tudo vem indicando.

Isco teria que reduzir seus salários para jogar no Flamengo

Por isso, seus agentes estão oferecendo o atleta para outros clubes, em busca de um caminho para sua carreira. Isco já poderia assinar um pré-contrato com o Flamengo, mas os rendimentos mensais do atleta podem ser um grande empecilho e a direção só negociaria caso esses valores fossem reduzidos. Atualmente, Isco recebe em torno de 6 milhões de euros por mês do Real Madrid, e ele precisaria reduzir de forma considerável esse valor para atuar em solo brasileiro. Será que ele aceitaria?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo