Especulado em Corinthians e Grêmio, Róger Guedes fala sobre volta ao Brasil

Jogador foi artilheiro do Timão em 2023

Após um espetáculo nos campos do futebol árabe, Róger Guedes viu-se diante de um dilema: permanecer nas terras do Al-Rayyan, onde está em uma nova página em sua carreira, ou considerar o chamado de volta para as raízes futebolísticas no Brasil.

O artilheiro, que brilhou no Corinthians em 2023, chegou ao Catar para realizar um sonho para a carreira. Por isso, enquanto as especulações sobre seu retorno circulam, o Grêmio trabalha em seus interesses e negociações silenciosas pelos serviços do jogador.

A busca por um atacante à altura para suceder Luís Suárez, tornam Róger Guedes uma excelente alternativa, já que outras negociações de peso não foram adiante. Assim sendo, a equipe liderada pelo presidente Alberto Guerra, deseja contar com o atacante, porém garante que não tem nenhuma negociação encaminhada.

Além disso, há alguns fatores que podem pesar nesse interesse do Grêmio e o primeiro deles é o próprio interesse do Corinthians. O clube também deseja que o jogador volte para o Parque São Jorge. Róger, inclusive revelou em entrevista que vem recebendo propostas tentadoras vindas de terras brasileiras.

Róger Guedes surge como reforço do futebol brasileiro

Apesar de grande interesse no jogador, o atleta segue com um compromisso firme com o Al-Rayyan, onde quer contribuir para a conquista da Liga dos Campeões da Ásia. Da mesma forma, a boa adaptação familiar no Oriente Médio, também garante a permanência do atleta no exterior.

Por hora, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, demonstra todo o seu interesse no atacante, enquanto o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, nega qualquer contato. Ainda assim, o jogador deve permanecer na equipe onde tem tido um excelente desempenho.

Em 12 partidas, o atacante não apenas assumiu o posto de artilheiro, mas também deixou sua marca com quatro assistências e 8 gols. Por isso, as chances do jogador deixar seu sonho para retornar ao Brasil por agora são minímas. Com isso, Corinthians e Grêmio terão dificuldades em eventuais negociações.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo