Especulado no Brasil, Sergio Ramos aceitaria reduzir salários para acordo

O zagueiro está livre no mercado

O Corinthians segue com uma temporada conturbada, lutando para conquistar seu espaço no topo dos melhores. Com uma reformulação que tomou tempo e estabilidade da equipe, o clube ainda necessita de mais reforços, sendo Sergio Ramos um dos nomes especulados pelo Timão.

Como essa reformulação ainda não está completa, o clube continua na corrida para encontrar jogadores de peso, que cumpram seu papel com excelência. Por isso, além de Matias Rojas, a direção busca por um zagueiro para a posição titular da defesa.

No momento a defesa do Corinthians é o ponto mais crítico da equipe, pois Balbuena está de saída, Bruno Méndez está com o futuro incerto e Murillo pode ser transferido para a Sevilla. Neste caso, o clube segue sem muitas opções, por isso Sérgio Ramos é uma oportunidade única, já que está livre no mercado após sair do PSG.

O jogador se propõe a um acordo sem salários tão altos, já que está disposto a aceitar propostas para atuar no futebol brasileiro. Além disso, o zagueiro espanhol tem muito interesse em disputar uma Libertadores com uma equipe brasileira e pode ser líder da posição no elenco do Timão.

Carreira de Sergio Ramos

Sergio Ramos começou com a Sevilla FC, lá se destacou com muita habilidade defensiva, além da liderança em campo. Na sequência passou para o Real Madrid, onde continuou com seu desempenho, tornando-se ídolo em 2005.

No Real Madrid, o zagueiro fez parte da equipe por uma década, sendo a peça chave da defesa. Conquistou muitos títulos pelo clube espanhol, entre eles 5 vezes a Liga dos Campeões da UEFA e mais 5 títulos no Campeonato Espanhol.

Com seu talento ofensivo, o jogador também fez parte do elenco da Seleção Espanhola que venceu a Copa do Mundo em 2010. Além da defesa, Sergio Ramos também se mostra um jogador perigoso para bolas paradas e também tem seu destaque em marcações de gols importantes.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo