A estrela que o Flamengo vai trazer em 2023 pode ser Cristiano Ronaldo

Desde sábado, milhares de torcedores do Flamengo se mobilizam na internet por Cristiano Ronaldo, que poderia ser a estrela do clube para 2023. Recentemente a imprensa esportiva da Inglaterra cravou que CR7 não vai permancer no Manchester United, os ingleses estariam dispostos a liberá-lo de graça, com isso cresceu rumores de que o craque pode ser o reforço de impacto do Rubro-Negro para o Mundial de Clubes.

Até o momento, nenhum dos grandes clubes europeus demontraram interesse oficial em Cristiano Ronaldo, ou seja o Flamengo pode ser um ‘caminho livre’ na possível negociação. É neste contexto que surgiu a campanha da torcida do Fla pela contratação do craque português, com pedidos direcionados para Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.

Vale lembrar que os rumores são influenciados ainda por um encontro de Braz com a mãe de Cristian Ronaldo em Portugal no inicio dese ano. Nos últimos dias, em entrevista o dirigente do Flamengo confirmou sobre a intenção de contratar um craque de nível mundial para a disputa do Mundial, que será realizado em março de 2023.

O principal adversário do Flamengo no Mundial de Clubes será o Real Madrid, ex-clube de Cristiano Ronaldo e onde o craque se tornou ídolo. Apesar de tudo isso, CR7 no Fla ou em qualquer outro clube brasileiro seria uma negociação complicada, devido os altos salários do craque, mas vale ressaltar que o português já citou o Rubro-Negro como um possível destino se viesse jogar no futebol brasileiro.

Cristiano Ronaldo vê passagem no United como desastrosa

Até o momento nesse retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo não conquistou nenhum título com o clube, e vê essa segunda passagem como desastrosa. Além de ter tentado sair na última janela de transferências, o craque português acabou devido a isso começando a temporada 2022/23 como reserva, e teve problemas com o técnico Erik Ten Hag, perdendo o status de titular absoluto e ficando no banco de reservas em vários jogos.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo