Estudiantes pede R$48 mi para negociar Rollheiser a clube brasileiro

Meia é destaque no futebol sul-americano

No cenário sul-americano, um nome vem brilhando intensamente e atraindo os olhares dos amantes do esporte. Trata-se do meia Benjamín Rollheiser, que atualmente veste a camisa do Estudiantes de La Plata. Sua performance na Copa Sul-Americana impressionou a todos.

O meia argentino conquistou a atenção de toda a América do Sul com suas atuações impressionantes em campo. Um momento que marcou sua trajetória foi o confronto contra o Corinthians nas quartas de final da competição.

Mesmo com a eliminação de sua equipe, o ponta-direita não só se destacou, como também se tornou um dos artilheiros do torneio. Sua capacidade de criar oportunidades e marcar gols foi um diferencial notável ao longo da competição.

Por isso, não é surpresa que o desempenho de Rollheiser tenha despertado o interesse de vários clubes da América do Sul, inclusive de equipes brasileiras. Até o momento o principal time que surge como interessado é o Athletico Paranaense, mas não é o único.

Rollheiser pode atuar em clube brasileiro na próxima temporada

Mesmo estando satisfeito no Estudiantes, Rollheiser considera mudar de clube para buscar novos desafios em sua carreira. Assim sendo, diante do interesse crescente pelo meia, o Estudiantes se decidiu quanto ao valor de sua transferência. 

Para contratar o atleta, o clube argentino definiu que só estará disposto a liberar o jogador por uma quantia de quase 50 milhões de reais. Benjamín Rollheiser não é apenas um nome em destaque no presente, mas também promete brilhar no futuro, já que tem apenas 23 anos.

Até agora acumula 12 gols e cinco assistências em 47 partidas, números que demonstram sua capacidade de fazer a diferença em campo. Além disso, o contrato de Rollheiser com o Estudiantes de La Plata se encerra em junho de 2025, porém o clube segue aberto para negociações de sua transferência, desde que seja no valor pedido.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo