Com aval de Renato Gaúcho, Eto’o pode reforçar o Grêmio

O Grêmio analisa a contratação de Samuel Eto’o, que chegaria como o reforço para o ataque e substituto de Lucas Barrios. O camaronês atualmente no Antalyaspor, da Turquia, foi oferecido por seu representante ao clube gaúcho, no entanto a diretoria vê os valores salariais altos e a contratação só será possível com uma redução salarial.

As conversas se iniciaram há mais de duas semanas com o Grêmio e tiveram mais um capítulo nesta semana, já que o empresário que tem a autorização para negociar o atacante camaronês no futebol brasileiro procurou a diretoria do Grêmio. O Tricolor admite a oferta e a contratação do jogador tem total aval do técnico Renato Gaúcho.

Em entrevista nesta sexta-feira Renato Gaúcho, sincero como de costume admitiu que foi consultado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior sobre a contratação de Samuel Eto’o. O treinador deu sinal ver para a direção negociar com o atacante de 36 anos e afirma que seria um bom reforço para o clube gaúcho para essa temporada 2018.

O estafe do jogador afirma que é grande a possibilidade de Eto’o se transferir para o Tricolor gaúcho. O ex-atacante do Barcelona estaria disposto a reduzir os altos salários que recebe na Turquia para jogar no Brasil, antes do Grêmio o camaronês foi oferecido a dois clubes do país, cujos nomes não foram revelado, mais como já se sabe um dos interessados recente na contratação foi o Vasco.

O fato de o Grêmio ser o atual campeão da Copa Libertadores e vice do Mundial de Clubes é visto como uma boa vitrine para o atacante camaronês. Eto’o começou a carreira no Real Madrid e passou  por Leganés, Espanyol e Mallorca até virar um ídolo do Barcelona, teve ainda uma boa passagem pela Inter de Milão. O o jogador ainda rodou pelo Anzhi, Chelsea, Everton e Sampdoria até ir para o futebol turco em 2015.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo