Eurocopa: Um time completo de jogadores que não foram convocados

Em um dos maiores torneios europeus, 11 jogadores surpreenderam a ficarem de fora da temporada 2021. Confira o “11 ideal” que não acontece. A Eurocopa 2021 está próxima e muitos clubes já fizeram sua escalação oficial. Para surpresa do mercado da bola, 11 jogadores que eram esperados, não foram convocados para o torneio.

Conheça os 11 que não foram convocados por suas seleções

1. Ter Stegen (Barcelona): é considerado um dos melhores goleiros do mundo, por atuações nas últimas temporadas.

2. Dani Carvajal (Real Madrid): Não vem fazendo boas temporadas. Ainda assim, era esperado por muitos.

3. Virgil van Dijk (Liverpool): ficou de fora devido a uma lesão importante. O zagueiro ainda se recupera.

4. Sergio Ramos (Real Madrid): parece que o Real Madrid fará uma Eurocopa diferente. Além de outros jogadores, também não convocou Sergio Ramos.

5. Sergio Reguilón (Tottenham): mais um nome que era esperado, mas que

6. Saúl Ñiguez (Atlético de Madrid): não brilhou na última temporada, porém, o jogador ainda era esperado na Eurocopa 2021.

7. Houssem Aouar (Lyon): considerado um dos maiores talentos da França, ficou fora da Euro.

8. Marco Reus (Borussia Dortmund): o meia-atacante já sabia de sua não convocação na Eurocopa 2021 – tendo até publicado em rede social a decisão certa de seu técnico pela não convocação.

9. Marco Asensio (Real Madrid): não fez uma boa temporada, assim, também não estará na Euro 2021.

10. Alexandre Lacazette (Arsenal): rumores apontam que Lacazette perdeu a vaga para Benzema. Ninguém sabe ao certo a resposta. O fato é que ele está fora da Eurocopa 2021.

11. Zlatan Ibrahimović (Milan): um dos astros do Milan não foi convocado para a Euro 2021. O motivo apontado é uma recente lesão no joelho.

Outros jogadores esperados, mas que também não estarão nos campos da Eurocopa 2021 são: Anthony Martial, Tanguy Ndombélé, Ferland Mendy, Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo