Insatisfeito no Corinthians, Everaldo está na mira de Ceará e Fortaleza

O atacante Everaldo está fora dos planos do Corinthians e deve ser negociado em breve, Ceará e Fortaleza estão de olho na contratação. Os dois clubes rivais manifestaram o interesse em contratar o jogador, de 26 anos, que também é alvo do Cruzeiro e de um clube do exterior, o atleta não deve ser aproveitado pelo técnico Tiago Nunes no Timão.

Everaldo começou a temporada como titular do Corinthians e disputou 12 partidas, mas desde o retorno do futebol após a paralisação perdeu espaço no elenco. As diretorias de Ceará e Fortaleza evitam falar sobre a negociação, dirigentes afirmam que o motivo é a concorrência de um clube do exterior, mas nos bastidores se movimentam pelo atleta.

Apesar do clube paulista priorizar a venda para o exterior, conforme apurado não há ainda nenhuma proposta oficial de compra, e por isso a tendência é que Everaldo seja mesmo emprestado, e Ceará ou Fortealeza podem ser os destinos. No Leão, Rogério Ceni busca alternativas para manter esquema com atacantes de velocidade, o corintiano se encaixa.

Para o ataque Ceni conta com Osvaldo, David e Romarinho, os titulares, e Yuri César e o argentino Fragapane como opções no banco, mas um novo reforço deve chegar. Existe o contato da diretoria do Fortaleza pelo empréstimo de Everaldo, e agora se espera uma reposta do Timão, que deve ceder e emprestar o jogador, mas prioriza nesse caso times que estejam na Serie A, para valorizar o jogador, descartando assim o Cruzeiro.

O Ceará também procura um atacante que atue pelas pontas

Já o Ceará, existe uma procura já revelada por dirigentes de dois reforços para o setor ofensivo, contratações de jogadores que cheguem para serem titulares. O técnico Guto Ferreira trabalha atualmente com Leandro Carvalho, Mateus Gonçalves, Fernando Sobral e Vitor Jacaré, que são opções para atuar pelas pontas, mas Everaldo é visto como nome totalmente com potencial de chegar e ajudar bastante o time, que já tem bons números.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo