Criticado no Flamengo, Everton Cebolinha é monitorado pelo Grêmio

O atacante Everton Cebolinha, atualmente no Flamengo, tem enfrentado críticas da torcida devido ao seu desempenho abaixo das expectativas. O jogador não conseguiu se destacar como se esperava desde a sua chegada ao clube carioca, o que tem gerado insatisfação por parte dos torcedores, que pedem a sua saída.

Nesse contexto, surge a possibilidade de Everton ser negociado com um novo clube e deixar o Flamengo, até porque o seu salário é muito alto para o atual rendimento. O jogador pode retomar seu bom futebol em novos ares.

Com isso em mente, um grande clube do futebol brasileiro já está de olho na situação do atleta e coloca-se como um destino viável para o jogador de 27 anos e que ainda pode entregar muito no nosso País. Quem será que pretende buscar Everton Cebolinha?

A torcida do Grêmio sonha com volta

A torcida do Grêmio se manifestou nas redes sociais mostrando apoio ao jogador e demonstrando que as portas do clube estão abertas para recebê-lo novamente. No entanto, segundo informações do site Somos Fanáticos, a diretoria do Flamengo não tem intenção de negociar o atleta e pretende mantê-lo em seu elenco.

Everton teve uma passagem marcante pelo Grêmio, onde conquistou importantes títulos e se tornou um dos destaques do futebol brasileiro. O jogador teve uma atuação consistente durante sua passagem pelo clube gaúcho, apresentando bom desempenho e contribuindo com gols e assistências e foi o principal nome da conquista da Libertadores de 2017.

A possibilidade de retorno de Everton ao Grêmio desperta o interesse dos torcedores, que acreditam que o jogador possa recuperar sua melhor forma e voltar a brilhar nos gramados. O atacante poderia voltar a brilhar com a camisa gremista.

Resta aguardar os desdobramentos dessa situação e ver se haverá alguma movimentação para concretizar a transferência do atacante para o clube tricolor novamente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo