Atualmente no Benfica, Everton Cebolinha é especulado no Flamengo

Ex-Grêmio e atualmente no Benfica, Everton Cebolinha é especulado como reforço do Flamengo para a sequencia da temporada. Os rumores vem depois que Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, que estão em um tour pela Europa por reforços, terem desembarcado em Portugal, dando força as especulações recentes.

Vale lembrar que últimos dias o nome de Everton Cebolinha foi ligado ao Flamengo, e que o fato de que o técnico que revelou o atacante foi Renato Gaúcho, na época no Grêmio pode influenciar em um possível. Esse fator aliado a a irregularidade do jogador no Benfica, e a ida de dirigentes á Portugal, foi a causa do atleta ter sido especulado no Rubro-Negro.

Em contato com um jornalista nesta quarta-feira um dirigente do Flamengo negou que no momento haja negociações com Cebolinha, citando como uma contratação improvável. O fato no entanto de um possível interesse de Renato Gaúcho pode mudar a situação, sob o comando do técnico, o atacante foi destaque e conseguiu convocações para a Seleção.

Marcos Braz e Spindel estão em Lisboa, cidade do Benfica, clube do atacante, mas não se sabe qual reforço estão buscando lá ou conversando com empresários de jogadores que podem estar atuando em outro país. Everton Cebolinha deixou o Grêmio em agosto de 2020, há quase um ano. De acordo com o site Transfermakt, o valor de mercado do jogador é de 20 milhões de euros, algo em torno dos R$ 120 milhões.

Kenedy, Thiago Mendes e Rafinha Alcântara são os principais alvos

Atual os possíveis reforços que estão mais próximos do Flamengo é Thiago Mendes, do Lyon, Kenedy, do Chelsea e Rafinha Alcântara, do PSG. Até o momento, nenhuma das negociações tiveram um acordo final, mas as conversas estão avançadas e os três tem grandes chances de chegar, além de outros nomes monitorados, o certo é que reforços vindos do futebol europeu devem chegar, algo que já foi dito por dirigentes do Fla.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo