Cobiçado, Everton Cebolinha teria sua preferência pelo Flamengo

Existe uma grande possibilidade de o atacante Everton Cebolinha deixar o Benfica nos próximos meses, com uma volta ao Brasil no topo de suas prioridades. Nesse sentido, o Flamengo se posicionou como um destino natural para o jogador. O clube carioca tem muito interesse no jogador revelado pelo Grêmio, que mostrou muita qualidade no futebol nacional.

Everton Cebolinha não conseguiu manter o mesmo nível de qualidade no futebol europeu, abrindo as portas para uma negociação. Agora, em meio a rumores, o empresário do jogador falou sobre a possibilidade de atuar no Flamengo e escancarou as portas para um possível acordo entre o jogador e o clube carioca, que pode acontecer nas próximas semanas.

Falta agora pagar os valores estipulados pelo Benfica, que não venderá por pouco. O empresário do jogador, Márcio Cruz, respondeu sobre a possibilidade da chegada do atacante no Flamengo e deixou claro que o atleta não pretende criar nenhum empecilho em uma possível negociação, conforme apurado um acordo não seria muito díficil.

A pesar de existir o interesse mútuo entre as partes, não existe ainda negociação oficial entre o clube português e o rubro-negro, que ainda está estudando fazer uma investida. Porém, a sinalização positiva do atleta abre as portas para uma possível negociação, já que garante que, por parte do atleta, não haverá nenhum empecilho, o que cria o contexto ideal para uma investida, o Fla seria a preferência do atacante no Brasil.

Everton Cebolinha não conseguiu se firmar no Benfica

O jogador de 26 anos chegou ao futebol português no começo da temporada 2020/2021, e teve bastante atuações, mas não conseguiu se firmar como o fenômeno projetado pelo clube português. Por isso, a negociação é uma possibilidade. Neste período, o jogador atuou em 97 partidas com a camisa do clube lusitano e marcou 15 gols, não conseguindo ter uma sequência de atuações marcantes. Por isso, o Flamengo deve fazer uma investida importante pelo jogador, que já deixou claro: aceitaria vestir a camisa rubro-negra!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo