Alvo de três clubes brasileiros, Éverton Ribeiro aguarda definição do Fla

Jogador ainda segue sem saber da temporada de 2024

Ainda sob o comando de Sampaoli, a situação de Éverton Ribeiro continua uma incógnita no Flamengo. Embora vários clubes brasileiros estejam interessados no meio, Éverton ainda prioriza uma renovação do Flamengo, que até agora não abriu nenhuma negociação para estender o contrato.

Em fase decisiva para a troca de técnico e após perder mais um título, o Flamengo segue em uma fase indecisa nos planejamentos. Antes de conquistar o segundo lugar na Copa do Brasil, a intenção da direção Rubro-Negra, era priorizar os contratos que estavam finalizando.

Antes do final do campeonato, o clube já havia encaminhado algumas conversas com Bruno Henrique, Gabigol e com Fabrício Bruno. No entanto, nenhuma negociação para uma possível renovação com ambos chegou a ser decisiva.

Do mesmo modo, Éverton Ribeiro continua esperando o clube se decidir e se mantém disposto a permanecer no elenco ano que vem. Embora não tenha nenhum acordo oficial, o Flamengo já chegou a mostrar o interesse na permanência do meia, só que de forma informal.

Éverton Ribeiro continua na mira de clubes brasileiras

Mesmo aguardando uma proposta oficial para extensão de contrato, a estafe de Éverton Ribeiro segue recebendo e aceitando sondagens de outros clubes. Além do interesse dos clubes brasileiros, especialmente de São Paulo, Cruzeiro e Fluminense, o meia também tem sondagens do exterior.

Até o momento o jogador também desperta interesse em um clube do Estados Unidos, que pretende realizar uma proposta para o jogador. Além disso, clubes da Arábia Saudita e dos Emirados Arábes, também consultaram a situação do meio-campista.

Por enquanto, os clubes interessados seguem de longe avaliando a situação do atleta, sabendo da vontade do atleta de ficar no Flamengo, ambos esperam os desfechos das negociações. No entanto, inclusive os clubes brasileiros, seguem atentos caso Éverton Ribeiro não renove com a equipe Rubro-Negra e fique livre em 2024.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo