Em fim de contrato, Everton Ribeiro é alvo de Corinthians e Vasco

Peça importante no time vitorioso do Flamengo nas últimas temporadas, Everton Ribeiro está na mira de Corinthians e Vasco. O contrato do experiente meia está chegando ao fim e ele tem a possibilidade de sair do clube carioca ao final da temporada do futebol brasileiro ou, talvez até mesmo no meio do ano, quando o jogador estará livre para assinar um pré-contrato.

As especulações em torno de Everton Ribeiro surgiram após o técnico do Flamengo, Vitor Pereira, ter optado por deixar o meio-campista fora da escalação titular da equipe, recentemente. Isso foi evidenciado no último jogo do Flamengo no campeonato carioca, onde Arturo Vidal ocupou a vaga do meia-atacante, e isso pode ocorror por mais vezes.

Everton Ribeiro está sendo cobiçado por grandes clubes, incluindo o Vasco da Gama, que é um dos principais interessados no jogador. Seu nome tem sido especulado no maior rival do Flamengo, que pode aproveitar a situação e contratá-lo sem custos ao final da temporada, contanto com o aporte financeiro por reforços da 777 Partners.

O Corinthians é um dos clubes que demonstram interesse no jogador, pois foi a equipe em que Everton iniciou sua carreira profissional no futebol. No entanto, o jornalista ressalta que não há negociações em andamento no momento. Em tempos passados, o Cruzeiro já manifestou grande interesse no jogador. No entanto, os valores elevados têm sido um obstáculo para uma negociação.

Flamengo planeja reformular seu elenco e ER7 pode sair

Atualmente, o Flamengo não está negociando a renovação de contrato com Everton Ribeiro, o que intensifica os rumores de sua possível saída do clube ao término da temporada brasileira. Não se trata de uma saída litigiosa, mas sim de um acordo mútuo, uma vez que o Flamengo está sinalizando a necessidade de uma reformulação em seu elenco, e o experiente meia seria um dos jogadores que pode sair.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo