Fla vê fim de ciclo, Éverton Ribeiro analisa interesse de quatros clubes

O mercado da bola é sempre agitado no futebol brasileiro e constantemente surgem rumores sobre possíveis contratações. Recentemente, três gigantes do futebol nacional sonham em contar com Everton Ribeiro, jogador do Flamengo que tem sido pouco aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli no time rubro-negro.

O meia-atacante foi um dos grandes destaques do Flamengo nos últimos anos, sendo peça fundamental na conquista de diversos títulos, como o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana. Porém, nesta temporada, Everton tem tido pouco espaço no time titular com Sampaoli, o que pode abrir espaço para uma possível transferência para outra equipe.

Segundo informações divulgadas pela imprensa esportiva, Grêmio, Corinthians e São Paulo estariam de olho na contratação de Everton Ribeiro, que já teve passagens por Coritiba, Cruzeiro e Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, antes de chegar ao Flamengo em 2017.

Quatro gigantes sonham com Éverton Ribeiro

O Grêmio, que tem sido um dos clubes mais ativos no mercado da bola recentemente, busca reforços para o elenco após uma temporada conturbada em 2022. Já o Corinthians, o São Paulo e o Internacional, recém interessado, buscam se reforçar para voltar a disputar títulos importantes no cenário nacional.

A contratação de Everton Ribeiro pode ser um grande trunfo para qualquer um desses clubes, já que o meia-atacante é conhecido por sua habilidade e visão de jogo apurada, além de ter um bom poder de finalização. Além disso, Everton já conhece bem o futebol brasileiro e tem experiência em grandes competições internacionais.

Por outro lado, o Flamengo não deve abrir mão facilmente de Everton Ribeiro, já que o jogador tem sido uma peça importante do elenco nos últimos anos. A diretoria rubro-negra pode tentar negociar um valor alto pela venda do jogador ou até mesmo propor uma troca por outro atleta que interesse ao clube.

Enquanto isso, a torcida dos três clubes interessados em Everton Ribeiro acompanha de perto as notícias sobre uma possível transferência do meia-atacante. Se a contratação se concretizar, será um grande reforço para qualquer um desses clubes e uma grande perda para o Flamengo, que terá que se reinventar sem um de seus principais jogadores.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo