Everton Ribeiro informa ao Fla que conversa com quatro clubes brasileiros

Meia segue com situação indefinida para 2024

Com sua saída quase definida, Everton Ribeiro está em suas últimas partidas pelo Flamengo. Como há alguns rumores de que seu contrato não será renovado, o jogador já está na mira de outros clubes brasileiros, que seguem de olho nas decisões do clube. O meia-atacante já teria informado ao Fla sobre os contatos.

O Flamengo ainda não procurou o meia para uma renovação, mas, também não excluiu essa possibilidade. No entanto, o Mengão segue no mercado monitorando Nicolás De La Cruz e Claudinho, o que mostra que Everton deve ser substituído por um novo meio-campista.

Com 34 anos, a diretoria vê que o ciclo do jogador e o clube deve ser encerrado. Por isso, em 2024 tudo indica que o veterano do Flamengo estará vestindo outra camisa. O que não descarta a chance do jogador atuar em outros clubes brasileiros, já que tem vários interessados.

Agora, com a abertura da janela e a chance para Everton Ribeiro assinar um pré-contrato com um novo clube, os times já começam a estudar as possibilidades. Dentre os interessados estão o Grêmio, o São Paulo, o Coritiba e especialmente, o Corinthians.

Cobiçado no Brasil Everton Ribeiro já tem novos clubes para jogar

O Timão segue como o principal interessado no meio-campista, mas para o Coritiba, Everton também é o sonho da equipe. Por lá o jogador já teve passagem durante a temporada de 2011 e 2012.

No entanto, mesmo com apenas mais alguns meses de contrato, o atleta só definirá um novo clube quando seu contrato se encerrar, em dezembro. Everton pretende aguardar a decisão oficial do Mengão para possivelmente mudar de clube. Em alguns casos o clube já fez a renovação de alguns jogadores pouco antes do fim do contrato.

Na temporada de 2023, Everton Ribeiro acumula 2 gols e 3 assistências em 32 partidas disputadas. Embora não esteja em alta este ano, caso sua renovação não aconteça, o jogador saíra do Flamengo como um dos atletas com mais vitórias acumuladas na história da Nação Rubro Negra.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo