Éverton Ribeiro segue sem acordo com Fla, Cruzeiro e São Paulo monitoram

Éverton Ribeiro, de 34 anos, atualmente no Flamengo, pode estar próximo de deixar o clube devido à falta de um acordo de renovação. Essa situação abre espaço para possíveis movimentos de Ronaldo, do Cruzeiro, e Julio Casares, do São Paulo, ambos de olho na situação e considerando fazer propostas oficiais.

De acordo com informações apuradas, a renovação de Éverton Ribeiro com o Flamengo parece improvável neste momento. Existem diferenças significativas entre o que é oferecido e o que o jogador deseja. O agente do meio-campista também está descontente com a abordagem dos dirigentes do Fla.

Éverton Ribeiro, cujo contrato com o Flamengo está prestes a terminar, está explorando outras possibilidades caso o clube não atenda às suas exigências contratuais. Além disso, a área financeira do Rubro-Negro parece ser contrária à renovação do experiente jogador.

Financeiro do Flamengo seria contra a renovação com o meia

A discordância do departamento financeiro está fundamentada na visão de que o desempenho de Everton Ribeiro nesta temporada não o credencia a permanecer. Enquanto isso, o setor de futebol está inclinado a oferecer mais um ano de contrato. A resolução desse impasse é esperada nos próximos dias.

Embora Éverton Ribeiro tenha manifestado, em declarações à imprensa esportiva, o desejo de continuar no Flamengo e almejar disputar a Libertadores de 2024, a renovação é difícil. Contudo, parece haver um desalinhamento entre clube e jogador, deixando seu futuro incerto.

Diante disso, clubes como Cruzeiro e São Paulo estão planejando apresentar propostas atraentes para persuadir o jogador a aceitar seus projetos. Dada a boa relação de Éverton Ribeiro com Dorival Júnior, ex-treinador do Flamengo, especula-se que as conversas com o São Paulo estejam progredindo.

Além de São Paulo e Cruzeiro, Fluminense e Internacional também estão interessados no jogador, a Raposa conta com o carinho do meia pelo clube, que defendeu anteriormente. Ele deseja um contrato de 2 anos, enquanto o Flamengo ofereceu apenas 1, o que desagrada o meio-campista.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo