Éverton Ribeiro toma decisão e encaminha acordo com gigante brasileiro

Meia ainda não foi procurado para renovação com o Flamengo

Com os dias contatos para definir seu destino após deixar o Flamengo, Éverton Ribeiro já está encaminhando seu futuro. O meia que encerra seu contrato com o Flamengo em dezembro e não foi procurado para uma renovação, agora em junho já está aberto para novos pré-contratos.

Sobretudo, o clube que está mantendo conversas com o jogador é outro gigante do futebol, o Corinthians. O mesmo terá uma nova eleição presidencial, porém o resultado não irá interferir no andamento das negociações com Éverton para reforçar a equipe na próxima temporada.

Como o Mengão ainda não procurou o jogador para uma possível negociação, Éverton está a poucos dias de poder assinar com outro clube. Por isso, o Corinthians está aproveitando o momento para trazer o jogador de volta sem custos extras.

Éverton Ribeiro está bem perto de concluir sua transferência, ao que tudo indica o jogador defenderá as cores do Corinthians no próximo ano. No entanto, o Flamengo pode aparecer com uma proposta de última hora, como já fez com outros jogadores em fim de contrato.

Carreira de Éverton Ribeiro

Com temporadas brilhantes no Flamengo, Éverton também já marcou seu espaço no Corinthians, quando atuou pelo clube em 2001. No Timão, o atleta ainda jogava como lateral e teve um ótimo desempenho. 

O meia é um jogador taticamente inteligente, entende bem os movimentos e as necessidades da equipe em campo, adaptando-se aos diferentes sistemas de jogo. Sua capacidade de ler o jogo e posicionar-se de maneira adequada é um ponto forte que contribui para o desempenho coletivo da equipe.

Ao longo de sua carreira, Éverton Ribeiro conquistou vários títulos importantes. Ele foi campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, além de conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro com o Flamengo em 2019. O jogador ainda compôs a equipe da Seleção Brasileira na Copa de 2022.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo