Éverton Ribeiro pede salários de R$1 milhão para fechar com novo clube

Éverton Ribeiro está considerando deixar o Flamengo e já tem em mente os salários que gostaria de receber para assinar com um novo clube. O renomado meia brasileiro está prestes a encerrar seu contrato com o clube carioca e, até o momento, não há acordo para uma renovação.

Assim, uma possível saída poderá ocorrer em dezembro, quando seu contrato termina, e vários clubes já estão na disputa por ele. A diretoria do Flamengo está planejando uma reformulação no elenco, com saídas programadas para 2024, o que torna a renovação de Éverton Ribeiro menos provável.

No cenário do futebol brasileiro, há muitos interessados. Corinthians, Cruzeiro e São Paulo foram os primeiros a demonstrar interesse, e agora a disputa inclui equipes como Internacional e até mesmo o Fluminense, arquirrival do Flamengo.

Éverton Ribeiro definiu sua pedida salarial

No entanto, fechar contrato com o jogador não será tarefa fácil, pois ele compreende a importância do próximo acordo para sua carreira e estabilidade financeira. De acordo com informações obtidas, Éverton Ribeiro almeja um salário em torno de R$ 1 milhão por mês para firmar contrato com qualquer clube.

Aos 34 anos, o número 7 mantém uma alta cotação no mercado do futebol, não apenas no Brasil, mas também internacionalmente. Com sua qualidade técnica e habilidades inquestionáveis, o meio-campista e atacante é valorizado, e sua experiência e histórico de vitórias despertam interesse de várias equipes.

Na semana passada, surgiu a notícia de que o Inter Miami, clube onde Lionel Messi atua na MLS, estava interessado no jogador. Éverton Ribeiro se empolgou com a possibilidade de jogar nos Estados Unidos, mas sua preferência é continuar no futebol brasileiro.

Enquanto isso, o jogador, que representou a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, mantém sua total concentração no Flamengo. No próximo domingo, o clube enfrentará o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Maracanã.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo