Na reserva no Fla, Éverton Ribeiro é pedido pela torcida de rival da Serie A

Torcida de gigante fica de olho no jogador e pedem por sua contratação

Nos últimos jogos a torcida não concordou com a escolha de Jorge Sampaoli. O que aconteceu foi que Éverton Ribeiro iniciou a partida no banco e após a derrota de 3 a 2, a torcida detonou a decisão do técnico. A escalação não foi vista como uma boa estratégia, já que a partida já estava sem o Arrascaeta e o Gerson.

No entanto, Sampaoli preferiu não colocar o meia no início do jogo, fazendo com que toda torcida reprovasse a atitude, ainda mais com a derrota. Assim que entrou em campo, Éverton foi crucial para os atacantes chegarem na cara do gol, pelo menos em 3 tentativas.

Algo que gerou mais reprovações por sua entrada tardia em campo. Com toda essa situação, quem não deixou o ocorrido despercebido foi a torcida do Cruzeiro que por sinal já teve destaque com jogador. Em sua passagem pelo time, Éverton foi bicampeão brasileiro em 2013 e no ano seguinte.

A torcida do Cruzeiro se mantém confiante e até relatam ser uma vergonha Éverton Ribeiro ficar no banco de reserva. Por isso, aproveitam do momento para incentivar o retorno do jogador para a toca da raposa, já que o seu contrato com o Flamengo termina este ano.

Éverton Ribeiro no Cruzeiro e no Flamengo

No Cruzeiro, clube em que começou sua carreira profissional em 2013, Éverton Ribeiro rapidamente chamou a atenção pela habilidade com a bola nos pés e sua capacidade de criar jogadas. Com o clube mineiro, ele conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro.

Em 2015, o meia se transferiu para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, onde também teve bons desempenhos e foi campeão da Supercopa Árabe em 2016. No entanto, em 2017, o jogador mudou ao Brasil para jogar no Flamengo.

No Flamengo, Éverton Ribeiro se tornou um dos principais jogadores da equipe. Com sua habilidade, visão de jogo e qualidade nas finalizações, ele contribuiu para a conquista de vários títulos, incluindo a Copa Libertadores da América (2019), o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil. Além disso, o jogador também recebeu vários prêmios individuais, como o de melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2019.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo