Alexis Sánchez pode desembarcar no Brasil com salários de R$1,2 milhão

Jogador está preste a deixar seu atual clube

O vasco que está em péssima fase no Campeonato Brasileiro, quer e precisa de novos reforços quanto antes para melhorar o desempenho e subir na tabela. Por isso, o elenco de Barbieri deve contar com novos jogadores que chegarão nesta janela de transferências e por hora o clube está de olho em Alexis Sánchez.

Além do ex-Barcelona, a direção também avalia outros nomes e entre eles estão Lanzini, Dalbert, Lyanco, Medel, Fernando e Maicon. Nos últimos dias o clube vem sondando estes jogadores em potencial e encarando novas oportunidades no mercado da bola.

Alexis Sánchez que defende o Olympique de Marseille, encerra seu contrato com o clube em junho deste ano. Por isso, o atacante é um alvo e tanto para reforçar a equipe com a ex-estrela do Barcelona e quem sabe se reerguer.

Até o momento não existe nenhuma proposta oficial para o atleta, apenas interesse por parte do time em mais informações sobre a situação de Alexis. No entanto, o atacante de 34 anos dispõe de um ganho mensal bem alto, mesmo que a negociação para transferência não tenha maiores custos.

Alexis Sánchez no futebol brasileiro?

Embora o Vasco não tenha avançado, o jogador poderia ser uma ótima oportunidade de négocio para o clube, já que está em fim de contrato. Porém, Alexis Sánchez tem a intenção de se manter no futebol europeu.

Conhecido na elite do futebol na Europa, o atacante prioriza sua permanência por lá, mas não descarta o futebol brasileiro. Além disso, é grande referência para a Seleção Chilena, somando passagens em times de renome com grandes atuações.

Alexis já jogou no Barcelona, Arsenal, Manchester United, Inter de Milão e Udinese. Enquanto o Vasco analisa melhor a chance da contratação do atleta, o mesmo já está disponível para assinar com um novo clube, que por seu desejo pode ser do Velho Continente.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo