Independiente aceita proposta e Fabricio Bustos reforçará o Internacional

Um dos laterais mais badalados do futebol sul-americano, Fabricio Bustos, está acertado com o Internacional, e deve ser anunciado já na semana. O jogador chega como um reforço importante para a temporada. Depois de meses de namoro e interesse de diversos clubes brasileiros, o colorado venceu a disputa e deverá contar com o jogador que teve muito destaque com a camisa do Independiente.

Fabricio Bustos fez parte do elenco que venceu o Flamengo na final da Copa Sul-americana e tem sido um destaque importante dos últimos anos do clube. Agora, deve chegar ao futebol brasileiro com banca de craque na lateral. A imprensa argentina dá como certo o acordo entre Internacional e Independiente pelo lateral direito de 25 anos.

O lateral é considerado um importante nome para o futebol argentino e é especulado na Seleção. O seu contrato com o clube argentino termina em junho deste ano, por isso o Inter fez o acordo direto com o atleta, e garantiu o interesse dele e de seu empresário. Entretanto, o clube fez jogo duro para a liberação já no começo do ano, sem uma boa compensação.

Porém, o colorado aceitou pagar uma dívida antiga que tinha com o Independiente, pela compra de Victor Cuesta, e agradou os argentinos, que aceitaram o liberar imediatamente. O lateral fez toda a sua carreira no Independiente. Até agora foram 172 jogos como profissionais com cinco gols marcados e 16 assistências, o que rendeu a posição de grande promessa para o futebol argentino.

Fabricio Bustos já tem passagem marcada para o Brasil

Agora, Bustos deve ser anunciado na próxima semana! Seu estilo ofensivo deve casar muito bem com o novo treinador do Inter, Alexander Medina, que gosta de escalar times com laterais presentes na área e no setor ofensivo. Essa negociação é um grande sucesso para o colorado, já que muitos clubes buscaram o atleta, mas o projeto do Internacional garantiu o interesse nessa transferência como uma grande oportunidade.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo