Corinthians libera e Fagner pode negociar pré-contrato com rival
Uma notícia está mexendo com os corações dos torcedores do Corinthians: Fagner, aos 34 anos, parece estar se despedindo do Timão. O clube não só revelou o lateral, mas também foi sua casa em duas passagens distintas, que foram vitoriosas.
Com 554 jogos no currículo pelo clube, Fagner não terá seu contrato renovado e tudo indica que essa será sua última temporada em Itaquera. Fagner, que continua sendo titular, não tem brilhado tanto em campo ultimamente e é apontada por críticos uma certa “omissão” durante a crise recente que o time enfrenta.
Mesmo assim, o jogador parece não ter planos de pendurar as chuteiras ainda. Falando em rumores, desde o ano passado, o Botafogo mostrou interesse em Fagner. Agora, com a confirmação de que o lateral está de saída, o Glorioso pode realmente tentar trazer o jogador para o seu elenco.
Parece que o Corinthians até liberou o Fagner para negociar um pré-contrato com o Botafogo lá em julho, dando a entender que a renovação de contrato está totalmente fora de cogitação. O Glorioso, por sua vez, não só mantém o interesse no jogador como também considera a possibilidade de antecipar sua chegada.
Fagner pode pintar no Botafogo já em julho
Se tudo der certo, podemos até ver Fagner vestindo a camisa do Bota já em julho deste ano. Mas, olha só, tem um detalhe importante: isso só vai rolar se Fagner não completar 7 jogos pelo Corinthians no Brasileirão.
Se passar disso, o Botafogo deve esperar até 2025 para contar com ele no time. Mesmo com a temporada um tanto quanto discreta em 2024, onde Fagner jogou 17 partidas e distribuiu três assistências sem marcar gols, não podemos esquecer que ele é um dos jogadores multicampeões pelo Corinthians.
O adeus de Fagner não é só o fim de um contrato, mas o fim de uma era para muitos torcedores que acompanharam sua trajetória de sucesso e dedicação ao clube. Agora é esperar para ver como essa novela vai acabar.