Fagner é sondado e pode trocar o Corinthians por rival do Brasileirão

Lateral é cobiçado por outras equipes brasileiras

Com o começo da temporada, as rivalidades são descartadas e cada equipe que busca por reforço tenta ver o que sobra em um elenco, que pode ser útil em sua estratégia jogo. Neste caso, muitos atletas passam a ser alvos, como é o caso de Fagner, do Corinthians.

Embora o clube não tenha tanta disposição em se desfazer do lateral, outra equipe deseja tentar um acordo. O atleta é titular absoluto do Timão, mas a temporada de 2023 não forneceu os melhores resultados quanto ao seu desempenho.

Por isso, Fagner acabou tendo que disputar espaço com Bruno Méndez, mesmo após grandes considerações sobre sua atuação na posição de lateral. Com destaque nacional, o atleta deixou a desejar, o que tornou seu espaço no Corinthians balançado.

De qualquer forma, o clube ainda tem grandes expectativas no atleta de 34 anos. A diretoria acredita que está temporada o jogador voltará ao melhor de seu desempenho e ainda pretende manter o atleta na equipe. No entanto, outro clube da Série A também quer apostar no auge do jogador, só que em outro elenco.

Clube da Série A tenta a contratação de Fagner

Com vaga na Libertadores, o Botafogo quer reforçar a equipe e por essa razão, tentou a contratação do lateral do Timão. O clube, tentou negociar diretamente com a equipe paulista, para considerar as opções de acordo da equipe.

Contudo, o clube paulista não aceitou qualquer proposta do Botafogo. Além disso, o Corinthians já negociou com o atleta um voto para que atleta se estabeleça, de modo que ele continue na equipe e volte ao auge de seus dias na equipe paulista.

Fagner também já definiu que pretende continuar na equipe. O atleta que teve algumas dificuldades em 2023, ainda fez parte de 58 partidas, onde foi responsável por contribuir com 8 assistências, sendo ainda um dos garçons da equipe na temporada passada.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo