Falcao García sinaliza positivo e negocia com dois clubes brasileiros
Atacante segue animado com um possibilidade de transferência
Dois gigantes do futebol brasileiro está se preparando para apresentar propostas ao experiente atacante Falcao García. O jogador colombiano, teria sinalizado positivamente em relação a uma possível transferência, aumentando as expectativas em torno do negócio.
Aos 37 anos, o jogador possui uma carreira consolidada no futebol europeu. Com passagens por clubes de renome e atuações destacadas em competições de alto nível. Com passagens pelo River Plate onde começou, Chelsea, Manchester United, Monaco, Galatasaray, Atlético de Madrid, Porto e seu atual clube, o Rayo Vallecano.
Mesmo com mais um ano de contrato com seu atual clube, o atacante se vê interessado em se transferir para o Brasil ou até mesmo para Arábia Saudita, onde também já teve algumas sondagens. Quanto ao desejo dos clubes brasileiros, é que essa transferência aconteça ainda esse ano.
Falcão García se destacou na década passada, levando sua carreira ao auge nas temporadas pelo Atlético de Madrid e Porto. No entanto, após algumas lesões seu desempenho não foi o mesmo, mas isso não impediu que o atleta ainda tivesse bons momentos no futebol.
Clubes brasileiros planejam negociar com Falcao García
Os próximos dias prometem ser decisivos para a definição do futuro de Falcao García no futebol brasileiro. Assim sendo, com interesse do Vasco e do Grêmio, o jogador vem sendo disputado no mercado da bola.
Para o Vasco o camisa 9 é a peça que falta na equipe, com intuito de tentar reformular a equipe e sair do rebaixamento, o clube está correndo para avançar nas tratativas. Com a venda de Pedro Raul, o Vasco depende de um novo atacante para cobrir a posição.
No entanto, para o Grêmio, o interesse em questão visa garantir a contratação de Falcao García por um período de dois anos, o que permitiria ao clube brasileiro contar com sua experiência. Nenhuma proposta oficial ainda chegou até o jogador, mas nos próximos dias os clubes podem correr contra o tempo para tentar garantir essa transferência antes do fechamento da janela.