Sondado pelo Flamengo, Falcão Garcia indica saída do Mônaco

Procurado pelo Flamengo há algumas semanas, o atacante Falcão Garcia indicou em uma entrevista que pode deixar o Mônaco, da França. O Rubro-Negro segue no mercado com o objetivo de contratar jogadores cada vez mais qualificados e deve trazer um centroavante, visto que o técnico Jorge Jesus deseja um reforço experiente para comandar o ataque.

Falcão Garcia se consagrou no futebol europeu nas últimas temporadas e foi especulado no Brasil, no Flamengo e no Palmeiras. Se antes o negócio era visto como difícil, agora uma oportunidade por surgir nos próximos dias, visto que o atacante colombiano disse em uma entrevista que não tem tem certeza de que permanecerá no Mônaco e indicou uma saída.

Questionado na entrevista, o centroavante não fugiu do assunto e afirmou que apesar de ter contrato com o clube francês, ainda vai decidir sobre seu futuro O jogador afirmou que vai conversar com dirigentes do Mônaco, para saber os planos do time e sobre o interesse de mantê-lo no elenco, o Galatasaray é apontado como favorito para sua contratação.

Falcão Garcia está com 33 anos e acumula passagens por grandes clubes como Chelsea, Manchester United e Atlético de Madrid. O atacante tem em sua carreira títulos como os campeonatos francês e português. Em sua passagem atual pelo Mônaco ele tem 118 jogos e 70 gols marcados. Apesar do interesse de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo tem uma certa cautela e o vê como um jogador caro e sua idade também preocupa.

O Flamengo tem prioridade na busca por um centroavante

O Flamengo vem se movimentando de intensamento no mercado, tentando solucionar as carências apontadas no plantel pelo técnico Jorge Jesus. Dentre as prioridades está a busca por um centroavante r vários nomes foram ventilados no clube, recentemente o nome de Pedro, do Flu, ganhou força e houve proposta, mas o rival deseja o pagamento da multa rescisória e fez o Fla recuar, Abel Hernández e Diego Costa também são especulados.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo