Carrasco do Corinthians na Liberta, Federico Redondo é pedido no Palmeiras

Atuação do jogador argentino tem chamado atenção

O filho do ídolo do Real Madrid Fernando Redondo tem honrado seu sobrenome em campo, Federico Redondo de 20 anos foi destaque no jogo que levou a derrota do Corinthians. E como bons torcedores Palmeirenses que são, os fãs já cutucaram a direção pela contração do volante.

O que acontece é que como bons rivais do Corinthians, os Palmeirenses torceram pelo Argentinos Junior no jogo contra o Corinthians pela Libertadores. E o mesmo acabou tendo vantagem e o destaque de Federico não passou despercebido aos brasileiros

Nas redes sociais a nação alviverde se mostrou bastante impressionada com o desempenho do craque, que teve a assinatura do primeiro contrato em 2022. Seu contrato vai até 2024, sendo um titular que agarrou com força a posição.

Sendo um atleta com maior projeção, Federico Redondo tem sido muito importante para equipe. Além disso, segue os passos do pai e tem mostrado um alinhamento incrível para equipe com um jogo de muita mobilidade de passe mais curto e seguro. Entretanto, o jogador não está na lista de contratações do Palmeiras.

Federico Redondo e sua carreira

Atualmente o jogador assumiu a posição no time principal para cobrir a saída de Fausto Vera. Com um salário milionário, Federico tem seus ganhos mensais avaliados em 1 um milhão de euros. Contudo, não chega a ser o valor da multa rescisória para o clube atual.

Para negociar o jogador com o clube Argentinos Juniors, a direção pede cerca de 80 milhões de euros. Sobretudo, Federico Redondo que atua como meio-campista e tem sido comparado ao seu pai, que também jogou como meio-campista e é considerado um ícone do Real Madrid e da seleção argentina. 

Embora Federico ainda não tenha alcançado o mesmo nível de sucesso de seu pai, ele continua a jogar futebol e pode ter um futuro brilhante pela frente. O atleta conta com técnicas muito eficazes, além de uma marcação poderosa.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo