Destaque na Libertadores, Federico Redondo negocia para jogar no Brasil

O meia vem despertando interesse em clubes brasileiros

Federico Redondo é o novo alvo do Santos para a próxima janela de transferências. O clube está se preparando para buscar novos jogadores agora em julho e o atleta de 20 anos chama atenção do clube. 

Filho do ídolo Fernando Redondo, Fernando vem se destacando no futebol. No momento o jogador defende as cores do Argentinos Juniors e está disputando a Copa Sub-20 com a Seleção Argentina.

Até agora o Santos ainda não fez nenhuma proposta, mas vem monitorando o desempenho do jogador e se preparando para a negociação. No entanto, como Federico ainda mantém vínculo com seu clube atual, para que mude de clube será necessário pagar uma multa rescisória de cerca de 5 milhões.

O clube santista já vem acompanhando a atuação de alguns jogadores e, Federico Redondo teve seu destaque em disputas pela Libertadores e na Copa Sub-20. Contudo, o meia ainda faz parte do time reserva na Copa, porém nos dois jogos que entrou no começo da temporada, conseguiu duas boas atuações.

Situação de Federico Redondo com o Santos

Com a janela de transferências prestes a se abrir, ainda não está definida qual será a proposta de Santos para Federico Redondo. Além disso, outros clubes brasileiros também demonstraram interesse no atleta, entre eles o Palmeiras e o Flamengo.

Ainda sem nenhuma proposta oficializada, o atleta segue no Argentinos Juniors. O Santos ainda se mantém disposto a aproveitar a janela para negociar, já que pela idade, o meia é uma ótima oportunidade para negócios futuros.

Federico Redondo soma 17 jogos disputados pelo Argentinos Juniors, nas partidas o jogador conseguiu marcar 1 gol. Além disso, teve um bom desempenho, mostrando suas habilidades e potencial em campo. O atleta atua em seu atual clube desde os 10 anos, com uma família cheia de jogadores, Federico pretende seguir os passos do pai e se tornar um grande ídolo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo