Felipe Anderson avalia retorno ao Brasil e tem três possíveis destinos

Felipe Anderson analisa um retorno ao futebol brasileiro, o meia-atacante deseja voltar a Seleção e a volta ao Brasil facilitaria. Atualmente na Lazio, da Itália, o meia tem contrato válido com o clube da Série A até julho de 2024. Apesar da excelente fase na Serie A Italiana, ele considera a possibilidade de retornar ao Brasileirão.

Felipe Anderson tem sido frequentemente associado ao futebol brasileiro. Sua trajetória como um jogador destacado na Europa gera especulações sobre possíveis destinos no Brasil. Três clubes parecem interessados em sua contratação.

O Internacional, segundo informações de Samuel Batista, iniciou sondagens para entender melhor a situação de Felipe Anderson na Lazio. O clube gaúcho já tem uma noção do valor necessário para a contratação, mas reconhece a forte concorrência por seus serviços.

Recentemente, o Flamengo também foi mencionado pela imprensa local como interessado no jogador. O clube está a par da situação do atleta na Itália, mas, até o momento, são apenas rumores. O técnico Tite teria expressado aprovação à possível contratação.

Outro interessado é o Palmeiras, que tem acompanhado de perto o desempenho do meia-atacante nos últimos meses. O diretor de futebol do clube, Anderson Barros, acredita que ele se encaixaria bem no estilo de jogo de Abel. No entanto, o Palmeiras ainda não formalizou uma proposta.

Felipe Anderson está em alta no futebol italiano

Embora o Santos tenha sido o clube onde Felipe Anderson despontou, atualmente não é considerado como destino viável, devido à queda para a Serie B e à necessidade de redução de gastos. Portanto, no momento, Flamengo, Palmeiras ou Internacional são os possíveis destinos caso ele retorne ao Brasil.

Um acordo é considerado complicado por pessoas próximas, já que se trata de um jogador valorizado no futebol europeu. Em janeiro, Felipe terá a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado em seus serviços. Na Europa, fala-se do interesse da Juventus no jogador brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo