Felipe Anderson chegará ao Palmeiras com salários astronômicos

E aí, galera palmeirense, Tá ligado na novidade? O meia Felipe Anderson no Palmeiras é a notícia do momento! Na noite desta segunda-feira, o clube alviverde anunciou que assinou um pré-contrato com o craque, que tá lá na Lazio, mandando ver na Itália.

Pensa só nessa jogada de mestre: o meia vai desembarcar no Verdão quando abrir a janela de transferências da Europa em julho. E não é pouca coisa não, hein? O vínculo do Felipe Anderson com o Palmeiras vai até dezembro de 2027.

É uma baita aposta no talento desse jogador! E olha só que interessante: a parada tava quase fechada com a Juventus, mas o Palmeiras chegou chegando e deu um verdadeiro chapéu na Velha Senhora!

Quem diria, hein? E agora, o canhoto de 31 anos tá a caminho do Verdão pra brilhar nos gramados brasileiros. E não é só talento que o Felipe Anderson traz, não!

Felipe Anderson terá altos salários no Verdão

Os salários dele no Palmeiras tão no nível dos grandes craques, na casa dos R$ 1,6 milhões! E as luvas por assinatura? Só Deus sabe, mas dizem por aí que são valores astronômicos. É grana alta que o tornará um dos mais bem mais pagos do futebol brasileiro.

Depois de 11 temporadas batendo bola na Europa, o meia tá voltando pra casa. E que casa, hein? O cara começou no Santos e agora tá de volta pro futebol brasileiro pra fazer história no Palmeiras. Passou por Lazio, West Ham, Porto… mas agora é hora de vestir a camisa do Verdão com orgulho!

E a expectativa? Tá nas alturas! Com a saída do Endrick rumo ao Real Madrid, o Felipe Anderson tem a missão de ser peça chave nas batalhas pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. É hora de botar pra quebrar e mostrar que o Verdão tá mais forte do que nunca!

Felipe Anderson no Verdão
O meia Felipe Anderson é o novo reforço do Palmeiras | Foto: Lazio-ITA
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo