Felipe Anderson volta a falar sobre seu desejo de retornar ao Santos

Jogador fala sobre sua relação com o clube

Quem imaginaria que o garoto que deixou o Brasil tão cedo para brilhar nos gramados europeus, agora, anos depois, estaria expressando seu desejo de voltar para casa? Felipe Anderson, o talentoso atacante que passou por clubes como Lazio e West Ham. Eecentemente se abriu em uma entrevista sobre seu desejo de vestir novamente a camisa do Santos.

Durante a entrevista, Felipe compartilhou suas emoções ao acompanhar o Santos, clube onde tudo começou para ele em 2010. Ele falou sobre a saudade ao ver a Vila Belmiro cheia, o campo molhado, e a vontade de voltar a jogar em um ambiente tão especial. O desejo não é apenas profissional, e sim de uma conexão profunda com suas raízes.

Felipe não poupou elogios ao Santos atual, destacando não apenas a performance em campo, mas também a construção do time. Se o retorno de Felipe Anderson ao Santos se concretizar, não será apenas um reforço para o time.

Pode representar uma mudança significativa no futebol brasileiro. Sua experiência internacional e habilidades técnicas podem não apenas elevar o desempenho do time, mas também inspirar outros jogadores a considerarem o Brasil como lar após temporadas no exterior.

Carreira de Felipe Anderson

A trajetória de Felipe Anderson, desde os tempos na base do Santos até o reconhecimento na Europa, é uma jornada inspiradora. Ele iniciou sua jornada nas categorias de base do Coritiba, mas o atacante logo se transferiu para o Santos aos 14 anos, onde mostrou seu potencial como artilheiro.

Sua carreira ganhou projeção internacional ao ingressar na Lazio e posteriormente no West Ham. Por lá conquistou olhares com performances consistentes e quebrando recordes, como o feito impressionante de completar 98 jogos consecutivos pelo clube italiano em 2023.

A habilidade técnica de Felipe Anderson não passou despercebida, e sua passagem pela Lazio foi marcada não apenas pelos recordes. Ela também se destaca por um desempenho que contribuiu para o sucesso do clube. Além disso, o jogador teve participação na Seleção Brasileira, destacando-se como um meio-campista versátil e talentoso, despertando inclusive o desejo de retornar à amarelinha em entrevistas recentes.

Felipe Anderson no Santos
O meia Felipe Anderson pode retornar ao Santos | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo