Felipe Anderson quer voltar ao Santos, que pode negociar pré-contrato

Felipe Anderson, atualmente com 30 anos e atuando pela Lazio na Itália, expressou seu desejo de retornar ao Santos. Seu contrato com o clube italiano se encerra ao finald a temporada, e ambas as partes parecem estar prontas para encerrar essa relação após várias temporadas, tornando uma renovação improvável.

Felipe Anderson voltou à Lazio para sua segunda passagem em 2021, com seu contrato atual válido até o final de junho de 2024. Anteriormente, o meia brasileiro teve experiências no West Ham, da Inglaterra, e no Porto, de Portugal.

Embora ele não tenha entrado em detalhes sobre seu futuro na próxima temporada, o jogador revelou seu desejo de vestir novamente a camisa do Santos, onde começou sua carreira e viveu momentos marcantes. Nos bastidores do clube brasileiro, dirigentes demonstraram interesse em negociar um pré-contrato com Felipe Anderson.

Felipe Anderson falou sobre desejo de retornar ao Santos

Em uma entrevista recente à TNT Sports, Felipe Anderson abriu o jogo e mencionou a possibilidade de voltar ao Santos, onde se destacou em sua carreira. Ele afirmou que pode retornar à Vila Belmiro ao final da temporada europeia, sem custos de transferência.

Esta é a quarta temporada consecutiva de Felipe Anderson na Lazio, totalizando quase oito anos no clube se considerarmos sua passagem anterior de 2014 a 2018, com interrupções para passagens pelo West Ham e Porto antes de ser recomprado pelos italianos.

No total, Felipe Anderson acumulou 234 partidas e marcou 53 gols pela equipe italiana, tornando-se um ídolo para os torcedores italianos. Durante sua passagem pelo clube, ele conquistou a Super Copa da Itália em 2017. Na ultima temporada foi importante ajudando o time a se classificar para a Champions League.

Revelado em 2010, Felipe Anderson sempre foi considerado uma promessa no Santos, onde jogou 110 partidas. Ele marcou nove gols e contribuiu para a conquista de títulos importantes, como a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Paulistão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo