Atlético-MG mira a contratação do meia-atacante Felipe Gedoz

O Atlético-MG está de olho na contratação do meia-atacante Felipe Gedoz, do Atlético-PR para a disputa da próxima temporada. O clube mineiro fez uma consulta ao estafe do atleta recentemente para saber a situação do jogador, nos bastidores há rumores que o meio-campista teria ficado bem animado com a possibilidade de defender a camisa do Galo.

O Atlético-MG foi atrás de pessoas responsáveis pela carreira do jogador com o intuito de reforçar o elenco comandado por Oswaldo de Oliveira. O técnico aliás teria aprovado a chegada do jogador ao clube mineiro, ainda não se sabe se a equipe fará uma proposta oficial ao Atlético-PR pelo meio-campista mas o fato é que o interesse no atleta é forte.

O diretor de futebol Alexandre Gallo foi o responsável por entrar em contato para saber a situação do jogador de 24 anos. Quando era técnico, o agora dirigente do Galo chegou a convocá-lo para a seleção brasileira sub-23 e é um dos admiradores do futebol de Felipe Gedoz, a expectativa é apostar que no clube ele voltasse a mostrar um bom futebol.

Aliás o futebol de destaque apresentado com a camisa do Defensor Sporting, do Uruguai, na Copa Libertadores de 2014, foi o motivo dele ter sido convocado na época. Após isso o jogador foi negociado com o Brugge, da Bélgica, onde permaneceu por duas temporadas, no final de 2016 com o desejo de atuar no Brasil sua contratação foi então disputada por Atlético-PR e Santos, acertando com os paranaenses.

Contratado pelo Atlético-PR por cerca de R$ 5 milhões na época, Felipe Gedoz tem contrato até o fim de 2019 e chegou como reforço de impacto, mais oscilou entre o time titular e a reserva, mesmo assim demonstrou em várias oportunidades que teve na última temporada que realmente é um jogador que tem grande potencial com gols e assistências. Mário Celso Petraglia, mandatário do Furacão afirmou que desconhece o interesse do Atlético-MG.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo