Atlético-PR teria sondado o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras

A reserva de Fernando Prass no Palmeiras fez com que o Atlético-PR procurasse o goleiro para saber da possibilidade de uma transferência. Em entrevista recente o próprio jogador confirmou que alguns clubes que o sondaram recentemente, atual reserva de Jailson o experiente atleta teria movimentado o mercado do futebol brasileiro nas últimas semanas.

Conforme apurado além do Atlético-PR, outras equipes da Série A do Brasileiro também o teriam procurado, entrando em contato com o representante de goleiro. Mas nenhuma das propostas chegou ao Palmeiras. Desde a chegada de Roger Machado, Prass só foi titular em três das 30 partidas do Verdão e entrou contra o Corinthians, após expulsão de Jaílson.

Por falar no atual titular, Jaílson atuou em 25 jogos e ganhou a confiança tanto da comissão técnica como da torcida, com boas apresentações, reforço de peso no inicio da temporada Weverton só disputou uma partida. Apesar do interesse de outros clubes em seu futebol, Fernando Prass descartou uma saída, isso para não arranhar a sua imagem no Palmeiras.

O veterano goleiro de 39 anos está no Verdão desde 2013, foi titular absoluto nas últimas temporadas, mas desde a metade de 2016 teve alguns problemas com lesões. Jailson na  maioria das oportunidades o substituto até agora nesse ano que assumiu a vaga titular. Weverton apesar de ser considerado pela comissão técnica com mesmo nível de Fernando Prass, ainda não conseguiu seu espaço no elenco.

Fernando Prass está em sua sexta temporada com a camisa do Palmeiras, desde então ele pegou 13 pênaltis, além de inúmeras defesas mitológicas, que fizeram a torcida ter um grande carinho por ele. O contrato do goleiro vai até o final desse ano, segundo ele não pensa em aposentar ou deixar o Verdão, mas a comissão técnica comandado por Roger Machado já prevê que ele pode pendurar as chuteiras no fim do ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo