Filipe Luís recusa oferta do Borussia e prioriza Barcelona e Flamengo

0

De saída do Atlético de Madrid, Filipe Luís recusou uma proposta do Borussia Dortmunt e está priorizando uma ida para Flamengo ou Barcelona. Com a janela de transferências na Europa e no Brasil do meio do ano se aproximando, os clubes se movimento no mercado em busca de reforços, como é o caso de Barça e Fla interessados no lateral-esquerdo.

O Flamengo pode travar uma disputa com gigantes da Europa por Filipe Luís, o jogador foi oferecido recentemente e seu nome é unanimidade no clube, mesmo com a boa fase do titular Renê. Já o Barcelona busca um reforço experiente para a lateral-esquerda de olho na próxima temporada, mas não deve oferecer um contrato longo como desejado pelo atleta.

Filipe Luís tem contrato com o Atlético de Madrid até junho e não chegou a um acordo para a renovação, que já é considerada como improvável. Devido a isso o experiente lateral vem analisando e espera definir até o mês que vem um novo clube, entre as principais equipes interessadas estão Flamengo, Barcelona e Borussia Dortmund, que já teria sido descartado.

O Borussia até pouco tempo era considerado como o favorito para acertar a contratação, mas de acordo com o jornal alemão Bild o brasileiro teria recusado a proposta do clube. O principal motivo dessa recusa seria que o lateral quer esperar um pouco mais, pois tem a prioridade de acertar com Barcelona ou Flamengo, conforme apurado o lateral vai esperar as duas equipes apresentarem suas propostas para então tomar a decisão.

Oque se sabe até o momento é que o lateral brasileiro precisaria aceitar um contrato mais curto do que o desejado para acertar com o Barcelona. Já no caso do Flamengo ele poderia ter um vínculo maior e com isso uma maior instabilidade, mas teria que  adequar os seus salários ao padrão do futebol brasileiro. Vale lembrar que jogador já admitiu recentemente que foi torcedor Rubro-Negro na infância e tem sim o desejo de jogador pelo clube carioca.

Deixe seu comentário