Pedro pede para sair e Flamengo define preço para vender o atacante
Jogador vem recebendo críticas e está insatisfeito no clube
O atacante Pedro, enfrenta alguns problemas em sua trajetória no clube carioca. Apesar de ser um dos principais nomes do elenco Rubro-Negro, ele ficou de fora da lista de relacionados para o jogo contra o São Paulo, no último dia 11 de julho.
Com isso, alguns rumores chamaram a atenção e aumentaram as especulações sobre um possível desgaste na relação entre o jogador e a diretoria. Segundo informações dos bastidores, Pedro está descontente com sua atual situação no clube, principalmente pela falta de sequência como titular.
No entanto, a última declaração do técnico da equipe deixou o atleta desconfortável e fez com que ele cogitasse de vez sua saída da equipe. Em entrevista, Filipe Luís falou sobre a ausência do atleta e declarou que o motivo era o baixo rendimento, constatado pelo GPS, além de fazer outras críticas consideradas pesadas para o atleta.
O jogador não gostou nenhum pouco e achou ofensiva a entrevista do comandante da equipe. Pedro já teve fases brilhantes com a camisa do time, sendo artilheiro da equipe em temporadas anteriores. Contudo, a realidade agora é outra e a equipe, inclusive, procura por novos atacantes e o jogador perdeu espaço e sua boa fase.
🔴⚫ Flamengo já tem valor 💰 para negociar Pedro
Por enquanto, Pedro continua treinando com o elenco e aguardando novas oportunidades. A diretoria do Flamengo, por sua vez, afirmou que não tem intenção de negociar o jogador por agora, mas suas atuações estão deixando a desejar.
Com Wallace Yan, revelado pela categoria de base carioca, ganhando espaço no clube e a equipe de olho em Vlahovic, a situação de Pedro pode piorar. O atleta que já foi alvo do Palmeiras em 2022, agora tem futuro indefinido.

De qualquer forma, caso apareça um novo interessado, mesmo não tratando o assunto como algo necessário, o Flamengo deve negociar o atacante. Atualmente o clube poderia faturar quase 100 milhões de reais pelo atleta. Esse valor seria considerado como aceito para negociar, e a quantia teria sido vazada de conversas da diretoria.