Fla e Inter estão de olho no uruguaio Bruno Méndez, do Corinthians

Flamengo e Internacional têm monitorado com bastante atenção a situação de Bruno Méndez no Corinthians, onde está em final de contrato. Até o momento, o Timão não conseguiu avançar em suas negociações para renovar o contrato com o zagueiro uruguaio. Isso já está gerando especulações nos bastidores do mercado de transferências do futebol brasileiro, que há interessados na contratação do defensor.

O zagueiro tem contrato com o clube alvinegro até dezembro de 2023, o que significa que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do segundo semestre. O Internacional, onde o jogador atuou por empréstimo entre 2021 e 2022, está considerando fazer uma proposta em breve, com o aval do técnico Mano Menezes.

O Flamengo está analisando a possibilidade de contratar o zagueiro. Vitor Pereira, o atual técnico do Rubro-Negro, já comandou Bruno Méndez no Corinthians e tem interesse em tê-lo novamente em sua equipe. O Fla monitora a situação, e avalia tentar um pré-contrato ou até mesmo um acordo para ter o jogador antes do fim do contrato.

A partir do segundo semestre, o zagueiro já terá permissão para assinar um pré-contrato com outro clube. O Corinthians já entrou em contato com o agente do jogador para tentar renovar seu contrato, porém as negociações ficaram estagnadas, pois o jogador exige uma valorização acima do oferecido. Com apenas 23 anos, Bruno Méndez tem sido bastante utilizado pelo técnico Fernando Lázaro.

Bruno Méndez teve uma boa passagem pelo Internacional

Titular no eixo defensivo da equipe dirigida por Fernando Lázaro, Méndez, de 23 anos e que também joga como lateral-direito, está no Corinthians desde 2019, quando foi contratado do Montevideo Wanderers. Ao todo, fez 72 partidas com a camisa alvinegra. Durante seu contrato com o clube paulista o zagueiro foi emprestado por duas temporadas ao Internacional, onde teve boa passagem, mas não houve acordo para uma permanência.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo