Após fechar com Gerson, Fla encaminha acordos por Quintero e Rossi

Com grandes planos para essa temporada 2023, o Flamengo acertou o retorno de Gerson, vindo do Olympique, e tem Quintero e Rossi encaminhado. O acordo pelo volante com o clube francês já foi selado, e o anúncio da volta do jogador depende apenas de detalhes como documentos, agora o Rubro-Negro prepara também a oficialização de mais dois reforços de peso, de olho em uma temporada com muitos jogos importantes.

A contratação de Gerson é uma das cinco maiores contratações, em valor, de toda a história do Flamengo, ao mesmo tempo o clube espera anunciar mais nomes de peso. Com várias competições no calendário, a ideia da diretoria é proporcionar ao técnico Vitor Pereira um elenco forte, com capacidade de reposição no mesmo nível em todas as posições.

Além de Gerson, outro grande nome para o meio-campo está próximo do Flamengo, trata-se do colombiano Juan Quintero, que deixou o River Plater. O meia tem o Fla como um dos destinos para essa temporada 2023, o jogador inclusive curtiu recentemente notícias em redes sociais indicando sua ida ao clube carioca, o que aumenta os rumores.

Juan Quintero tem contrato com o Shenzen, da China, até o final desse ano, e chegaria ao Flamengo em um contrato definitivo, diferente de sua passagem por empréstimo no River em 2022. Em sua segunda passagem no clube argentino, marcou sete gols e deu sete assistências em 36 jogos disputados. Na primeira passagem, entre 2018 e 2020, o camisa 10 colombiano marcou 12 gols e contribuiu com sete assistências em 60 jogos.

Goleiro argentino Rossi também está próximo de um acordo

Além de Quintero, o Flamengo deve ter outro reforço que estava no futebol argentino, é o goleiro Rossi, do Boca Jrs, que deve assinar um pré-contrato nos próximos dias, após isso a diretoria tentara um acordo para ter o atleta antes do fim de seu contrato, que se encerra em junto. Sem Diego Alves, que saiu após fim de vínculo, o Fla busca a chegada de mais um goleiro para ser o reserva de Santos, Hugo Souza deve ser negociado para a Europa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo