Flamengo ganha concorrência de rival pela contratação de Léo Ortiz

Zagueiro atua no Rel Bull Bragantino

Na busca por um novo zagueiro, Léo Ortiz é alvo do Flamengo, mas o clube precisará disputar a contratação com outro clube. Não é de hoje que a equipe carioca está tentando contratar o jogador, inclusive, com uma proposta formalizada e com o jogador ciente do interesse.

A equipe Rubro-Negra está de olho no zagueiro desde a última temporada, mas até agora não conseguiu firmar um acordo. Agora nesta janela de transferências, o nome do zagueiro de 28 anos voltou a ganhar força para o elenco carioca.

O problema é que a equipe ainda não conseguiu conciliar um acordo com a atual equipe do atleta e Léo Ortiz, que é alvo do Flamengo, neste momento é visto como uma negociação difícil. No entanto, para complicar ainda mais o interesse do clube carioca, um rival resolveu negociar com o zagueiro.

Quem trabalha nos bastidores para reforçar o elenco e vê Léo Ortiz como um bom atleta para 2024 é o Botafogo. O clube já está prestes a avançar nas tratativas para tentar a negociação e, neste caso, o Flamengo pode perder a chance de trazer o jogador para o elenco Rubro-Negro.

Léo Ortiz é alvo do Flamengo, mas rival deve avançar na negociação

Apesar do zagueiro ter uma visão positiva de sua estadia na equipe do Mengão, o clube ainda não conseguiu fechar um acordo. Então o jogador fica livre para negociar com outras equipes e o Botafogo não deve perder tempo.

O Botafogo busca por um novo jogador para a defesa, já que não conta Víctor Cuesta e Adryelson. Entre os nomes pautados nos bastidores, Léo Ortiz é um dos principais que agradam tanto Tiago Nunes, técnico da equipe e toda a diretoria.

Com contrato válido com o Red Bull Bragantino até dezembro de 2026, o clube não está disposto a facilitar a saída do jogador para clube brasileiros. Isso porque o clube entende que reforça rivais, priorizando então uma venda do zagueiro para o exterior.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo