Flamengo abre conversas com argentino Manuel Lanzini, ex-West Ham

Meia está livre no mercado e pode chegar sem custos

Sem muita sorte neste mercado de transferências, o Flamengo deu início a sondagens pelo meio-campista argentino Manuel Lanzini. O clube carioca está interessado em contratar o jogador, que teve uma passagem pelo West Ham na Premier League em 2023.

Lanzini pode ser uma opção de reforço para a equipe e um acréscimo valioso ao elenco rubro-negro, visto que o clube não fechou nem com Claudinho e nem com De La Cruz. A carreira do meia na Europa, especialmente no West Ham, chamou a atenção de diversos clubes.

Caso a negociação seja concretizada, o argentino poderá chegar no meio-campo da equipe brasileira mesmo após a janela de transferência se fechar. Isso porque o atleta está livre no mercado, sendo uma boa opção para a equipe.

Até o momento, o Flamengo busca por informações sobre Manuel Lanzini. Em buscqa de manter-se competitivo em diversas frentes, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. Por isso, a experiência do jogador na Premier League também representa um diferencial valioso.

Manuel Lanzini no Flamengo

A equipe de Sampaoli vem necessitando de um meia, já que Everton Ribeiro e Arrascaeta vem revezando para cobrir a área. Dessa forma, como as tratativas com outros jogadores não avançaram, o clube analisa a possibilidade de trazer Manuel Lanzini novamente para o Brasil.

O jogador já defendeu as cores de seu rival, o Fluminense, em uma passagem por empréstimo no clube, entre 2011 e 2012. Por lá, o meia jogou em 42 partidas e marcou 5 gols. Já em sua última temporada pelo West Ham, Lanzini participou de 23 jogos com 3 gols marcados e uma assistência concedida.

Manuel Lanzini fez parte do West Ham desde dos 21 anos, além do clube e do Fluminense ele também vestiu as cores do Al Jazira. Agora aos seus 30 anos, livre no mercado, os próximos dias serão decisivos tanto para o Mengão, quanto para uma nova oportunidade de carreira para o jogador.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo