Flamengo abre negociação com argentino Roberto Pereyra, ex-Juventus

Se você está por dentro das últimas novidades do Mengão, vai se animar com possível chegada do argentino Roberto Pereyra no Flamengo, né? Pois é, parece que o clube está mesmo disposto a dar um up ainda maior nesse timaço que já está dando o que falar.

Então, para quem não tá ligado, o Flamengo tá voando alto nessa temporada. Com Tite no comando, o time tá mostrando um futebol de encher os olhos da galera. Só dois gols sofridos oficialmente? Pô, isso é coisa de quem tá mandando muito bem lá atrás!

E olha que já vieram uns reforços pra turbinar o time rubro-negro, viu? Teve o De la Cruz, o Viña, o Léo Ortiz e o Carlinhos que chegaram pra somar. E agora, quem está na mira é o tal do Roberto Pereyra no Flamengo.

O Pereyra é daqueles caras versáteis, sabe? Tipo, ele pode jogar tanto como um meia ofensivo quanto pelos lados, dando aquele gás na criação e na hora de chegar lá na frente. E olha que não é a primeira vez que o nome dele está rondando o futebol brasileiro, não!

Roberto Pereyra no Flamengo em junho

Em 2023, já rolaram uns papos, mas ele acabou ficando pela Europa. Agora, com o contrato chegando ao fim de novo, o Brasil tá de olho nele de novo. E olha que os números do cara estão bem maneirinhos: 23 jogos, três gols e três assistências. Não é todo jogador que faz essas médias, não!

E o Pereyra já rodou bastante pelo futebol europeu, hein? Jogou na Juventus, no Watford, além da Udinese, claro. E o começo dele foi no River Plate, lá na Argentina. O argentino já tem uma carreira bem sólida e pode trazer toda essa bagagem pro Mengão, se pintar mesmo essa negociação.

Imagina só, mais um craque desse calibre vestindo o manto sagrado? É de fazer o coração da Nação Rubro-Negra bater mais forte, né não? Vamos ver se Roberto Pereyra no Flamengo se concretiza.

Roberto Pereyra no Mengão
Roberto Pereira no Flamengo é a nova notícia do mercado da bola brasileiro | Foto: Udinese-ITA
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo